5 – Matt Cardona
Matt Cardona é o caso de um lutador que conseguiu ficar over sozinho na WWE e, em vez de ser recompensado pelo seu trabalho, foi constantemente enterrado até ao ponto de ser despedido.
O que parecia o fim de uma carreira promissora, esta saída foi a melhor coisa que lhe aconteceu, pois desde então, o antigo Zack Ryder tornou-se dos lutadores mais interessantes do circuito independente.
Desde então, ele tem ganho títulos na GCW e NWA, para dar alguns exemplos da sua popularidade, e provou que ainda consegue ficar over sozinho, como fez há tantos anos como o Internet Champion, mas agora não está restringido a um contrato e a uma companhia.
Neste momento, o lutador não pensa num regresso à WWE, e de facto não precisa de regressar, está numa melhor fase da sua carreira, e mesmo se voltar, só na condição de vir a ser campeão mundial.
8 Comentários
Tinha de estar aí o Moxley, está no topo da AEW e
é 3x campeão mundial.
Heath slater tbm tá se saindo bem fora da wwe inclusive ele é o atual campeão de tags da impact . O Samoa joe é outro que tá muito bem fora da wwe sendo campeão da roh e campeã tnt ao mesmo tempo
O Joe já era grande antes da WWE, aliás maior do que era por lá.
O Drew podia estar nesta lista também, por exemplo…
Não faz sentido colocarem Batista e The rock nesta lista, então para isso tinham de colocar John Cena.
Hulk Hogan então também teria de estar.
Jon Moxley faltou nesta lista.
Como já foi referido o Mox ficou a faltar!
A nivel de wrestling, o maior destaque vai mesmo para o Matt Cardona que se já era popular na wwe, então vincou bem o nome no circuito independente!
grande cody