O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O inesperado regresso de Edge durante o Men’s Royal Rumble Match, depois de quase 9 anos afastado dos ringues da WWE, abre agora a expectativa de que combates poderemos ver do “Rated R Superstar” até ao final da sua carreira.

E como já são raros os lutadores com quais Edge partilhou o balneário, este seu regresso abre portas a combates nunca antes vistos e até a combates que pensámos que não iríamos ver de novo.

Posto isto e sem mais demoras, estes são cinco lutadores que Edge deveria enfrentar neste seu regresso.

14 Comentários

  1. Jaumzinho4 semanas

    Acho que para completar a lista só falta o Daniel Bryan

  2. Hugo4 semanas

    Bom….amigo concordo com todos menos o Matt Riddle…..o Matt Riddle a sério?!!!!

  3. Rodrigo4 semanas

    E que tal nos casos do Black e do Riddle deixá-los faces e o Edge ser heel? O Edge sempre foi melhor heel do que face e não seria o primeiro part-timer a ser heel (Lesnar, HHH, Batista, etc)

    • Duque4 semanas

      Para mim era indiferente desde que a WWE não estrague as coisas seriam combates incríveis

  4. Showstealer4 semanas

    Estou de acordo com a maioria, só Matt Riddle e Aleister Black é que não veria com bons olhos enquanto adversários porque são babyfaces e Edge ou muito me engano ou nunca será heel nesta sua “segunda carreira”.
    Gostaria muito mais de ver Edge vs Andrade, Edge vs Drew McIntyre (quem sabe pelo título mundial…) ou Edge vs Buddy Murphy como foi referido no artigo. Ou até mesmo Edge vs Daniel Bryan (este teria de virar heel) seria interessantíssimo, ambos até têm um historial clínico semelhante.

  5. Duque4 semanas

    É uma boa opção mas além destes nomes acrescentaria Nakamura, Daniel Bryan, Finn Ballor, Adam Cole e EC3 e substituia Matt Riddle por Ricochete e acrescentaria mais dois nomes Cesáro e Johnny Gargano

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu creio que para a Mania devemos ver Edge contra Orton mesmo, o Seth quem sabe no Showdown na Arábia, AJ Styles pode ser depois da Mania, talvez num Money in the Bank ou Summerslam, quanto a Riddle e Black, não sei se pode acontecer, mas são escolhas boas!

  7. Anónimo4 semanas

    Gosta mais de o ver a lutar com o Randy Orton, Seth Rollins e AJ Styles, contra o Aleister Black e o Matt Riddle nem por isso.

  8. Edge4 semanas

    Minha lista é
    Edge vs Orton
    Edge vs Jeff Hardy
    Edge and Christian vs Hardy Boyz ainda mais com a possivel saida do Matt um ultimo combate entre essas 2 tags seria incrivel porque tudo começou com eles, o combate entre essas duas tags fez o nome deles ganharem destaque na empresa principalmente os TLC
    Edge vs Aj
    Edge vs Seth
    Edge vs Punk ( Com tudo começando com o Edge cutucando o Punk no backstage fazendo ele voltar, outro motivo pra um retorno do Punk podia ser o Jeff está na empresa porque quando o Jeff saiu após perde pro Punk não poderia voltar mais)

    • Evandro4 semanas

      Com certeza jeff hardy sempre tiveram combates de arrepiar

  9. Bruce4 semanas

    Seria bom ter o undertaker para relembrar a melhor rivalidade de 2008

  10. Filipe4 semanas

    Vs Daniel Bryan claramente
    Ninguém falou então e vs Roman Reigns?Spear vs Spear

    • Showstealer4 semanas

      Também seria interessante, Filipe. Mas quem seria o heel? É que Roman Reigns é um grande babyface e Edge duvido que seja heel durante esta sua nova estadia na WWE.

    • Filipe4 semanas

      Showstealer nao é necessario haver um heel vs face sempre. Cena vs Bryan, samoa joe vs Lesnar os dois eram heel…