Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O sucesso da WWE e de qualquer companhia de Wrestling é determinado pelos seus lutadores e principalmente pelos seus campeões principais.

Ter um campeão mundial que é um mau lutador atrai enormes problemas, sendo um deles a perda de espectadores, como já aconteceu por muitas ocasiões na WWE. Por isso, é preciso um enorme cuidado na escolha das próximas caras da companhia.

Na minha lista de hoje irei falar de 5 lutadores que estavam a passos de se tornar a próxima cara da companhia de Vince McMahon, mas que por vários motivos não tiveram sucesso nesta grande conquista.

Portanto, sem mais demoras, irei dar início a esta lista dos 5 lutadores que eram vistos como as próximas caras da WWE, mas que falharam.

Aqui vamos nós!

9 Comentários

  1. Ótimo artigo!
    Porém essa lista ao longo dos anos só tem aumentado…

  2. Anónimo1 mês

    Bom artigo.

  3. Linda Ann Hopkins1 mês

    Cara você esqueceu tom mcgee, lex lugeri, sargento slaughter, roman reingns e dean ambrose, de resto bom artigo

  4. El Cuebro1 mês

    Gostei do artigo, sinceramente ainda acho que o Bobby Lashley pode vir a conseguir algo grande na WWE, uma pena pelo Kozlov, pelo Ahmed e pelo Kennedy e sobre o Sin Cara, uma pena não ter dado certo com os dois que assumiram a máscara e sinto que a WWE poderia ter mais um grande luchador além do Mysterio, espero que ainda aconteça, quem sabe com nomes como o Pentagón, Fénix ou o Místico!

    • Yap, o Lashley ainda pode vir a conquistar várias coisas interessantes, mas na altura era verde como uma vara.

    • El Cuebro1 mês

      Com certeza, o Lashley ainda tem um bom caminho a trilhar, e acho que deverá começar numa possível conquista do USA Title, quem sabe ele possa utilizar para ter uma chance pelo World Title do Drew como o Cena fez contra o Seth Rollins alguns ano atrás!

  5. João Victor1 mês

    O Mr Kennedy e o Sin Cara eram os que eu + tinha espectativas principalmente o Kennedy que era um dos meus favoritos sempre jogava com ele nos jogos Smackdown vs Raw, uma pena não ter tido sucesso sem duvida teria feito história na ultima década.