O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Com a vitória no WWE Crown Jewel, “The Fiend” Bray Wyatt tornou-se assim o novo WWE Universal Champion. E agora, que adversários terá pela frente?

Quero começar por explicar que apesar de não ser nem de perto nem de longe fã de Bray Wyatt especialmente no que toca às suas capacidades em ringue, consigo perceber o interesse pela sua nova personagem.

Mesmo achando “The Fiend” demasiado over the top para os parâmetros de 2019, tenho capacidade para analisar friamente que “The Fiend” é provavelmente a personagem que mais interesse está a gerar por parte do público da WWE e que assim sendo a WWE deveria “dar espaço a Bray Wyatt para correr” e dar um reinado de alguns meses a “The Fiend” para vermos algo diferente no main event e quem sabe se não podemos ter aqui algo especial.

Dito isto hoje vou falar de alguns lutadores que podem ser os rivais de “The Fiend” nos próximos meses e quais na minha opinião podem ser os melhores rivais para a nova personagem de Bray Wyatt.

Assim sendo estes são os 5 lutadores que penso que podem enfrentar “The Fiend” pelo WWE Universal Championship nos próximos meses.

26 Comentários

  1. Alfa Reigns5 meses

    Na minha opinião, em vez de big e e do kofi k. seria o Aleister Black, “Demon King“ Finn Bálor.

  2. ngm5 meses

    Eu queria ver Taker x Fiend, D.King x Fiend, Boggie M. x Fiend, A.Black x Fiend, M.Hardy x Fiend, mas desses q eu citei, é provável só o Demon King e o A.B. Eu queria q o gimmick do Doink voltasse a ser utilizado por algum outro wrestler. Acho que + de 1 wrestler já interpretou o Doink, e 1 deles faleceu.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Na minha opinião, “Demon King” e o Aleister são nomes obrigatórios para uma feud com o Bray (e ainda juntaria o Braun). Aliás, arrisco-me a dizer que, se for bem construído, tanto um como o outro são bem capazes de destronar o Bray, dando-lhe a primeira derrota ‘limpa’/oficial.

    • wolf5 meses

      Já pensou “Demon King” e o Aleister se juntando ao Fiend e indo atrás dos títulos das duplas também?

    • Foto de perfil do Facebook

      Seria uma stable bastante ‘mitológica’ mas era engraçado de se ver xD

  4. wolf5 meses

    Vou dizer os 5 que eu gostaria: Tommaso Ciampa, Aleister Black, Demon King Finn Balor, John Cena e Matt Riddle.

  5. JPB5 meses

    Nenhum nome será interessante para enfrenta-lo se continuarem com essa de ele sobreviver a 20 finishers seguidos como se não fosse nada.

    • É exatamente isso que acho. A personagem esta bem feita mas acho que é um exagero esta cena de sobreviver aos vários finishers.

  6. Ricardo Martins5 meses

    Era bom, mas temos de nos lembrar que o The Fiendjá humilhou o Braun com o Mandible Claw numa RAW como se o Braun fosse um mero lutador (algo que obviamente não gostei).

    • MC5 meses

      Nao diria humilhar. O Strowman ia levantar-se após o primeiro mandible, coisa nunca antes vista.

  7. Carlos Eduardo5 meses

    Braun é muito pipoqueiro, duvido que ganha , alias duvido que todos lista ganhem se a wwe continuar com essa de levar 10 finishers e levantar do nada , over demais, agora uma coisa que gostei foi a do daniel bryan, muito boa sua idéia, pena que é muito improvável que isso aconteça

  8. Pedro5 meses

    Concordo que ele poderia ter essas rivalidades mas sempre a ganhar e na minha opinao quem devia tirar o titulo e mesmo ganhar a royal rumble para lutarem na wrestlemania devia ser o Finn Balor(DEMON KING)

  9. Bruna5 meses

    Não gostei ….

  10. Porto5 meses

    Para mim era o Roman Reigns, o Brock Lesnar e o Braun Strowman mas o Reings acabava com o The Fiend só com um spear

  11. Marco5 meses

    Kofi
    Aj
    Aleister Black
    Demon King Finn
    Randy Orton

  12. Kick_Ass5 meses

    Gostei bastante da story Big E e Kofi, peno o mesmo sobre o Big E, acho que está na hora de dar o salto, os New Day já não desenvolvem mais do que ali está.

    Mas das 5 escolhas acho que a que iria encaixar melhor era o Daniel Bryan devido ao background com o Wyatt e devido a ser um face com muito pop.

  13. Pedro velho5 meses

    Para mim seria randy Orton

  14. Com o Matt Hardy ainda em contrato, e com a série do Free the Delete no seu canal de youtube, seria muito interessante um Broken Matt Hardy contra o The Fiend, apesar de ambos terem já uma feud no passado acabando com os dois numa tag team

  15. Edge5 meses

    Kofi e Big E tem credibilidade 0 em um combate contra o The Fied seria o mesmo que colocar um Kofi vs Undertaker ou Christian vs Undertaker

    Como estão criando um personagem poderoso e “invencivel” as melhores escolhas seria Aleister Black trocando ele pro Smackdown pra ficar Fiend vs Fiend em uma feud com potencial de ter tão boa quanto Kane vs Undertaker que tinha personagens parecidos ambos sombrios ou Demon King Finn deixando ele participar dos 2 Shows e no retorno falasse eu fui pro inferno e voltei agora é a minha vez de ter mandar pra lá

    Não vejo o The Fiend perdendo pela primeira vez pra um lutador batido, WWE vai ter que pensar bastante pra escolher o proximo adversário pro The Fiend no Suvivor Series

  16. Anônimo5 meses

    Queria o undertaker

  17. Bernardo5 meses

    Em vez do bigE se fosse o Brock Lesnar?

  18. JOAO PEDROOOOO5 meses

    A 1ª seria excelente. o Big E como main event seria muito bom.

  19. Douglas Santos5 meses

    Pra mim the undertaker e kane e solução otima

  20. Huellisson5 meses

    Roman Reings à seguir de Daniel Bryan são os únicos nomes “Credíveis” neste momento à reter o Título do Fiend. Minha Opinião…

  21. Rick5 meses

    Parabéns pelo artigo. Quando vi o título, confesso que já pensei “Lá vem Undertaker, Demon Bálor, Brock, etc”, mas fizestes um artigo original e bem interessante. Devias ser booker, pois com certeza as próximas rivalidades do Fiend não devem ser tão interessantes e criativas quanto as que apresentaste aqui