Como já tinha feito no ano anterior, vou fazer um artigo em que irei falar dos lutadores que mais me têm impressionado neste novo ano de 2021. Sei que ainda está no início, mas no início de cada ano normalmente é uma época em que novos planos de booking são escritos e em que novas “estrelas” são criadas.

Não me irei só prender apenas à WWE, mas irei falar das principais companhias de Wrestling e dos lutadores que têm tido o maior destaque nas mesmas.

Então e sem mais demoras, irei dar início a esta lista dos 5 lutadores que mais me impressionaram neste início de 2021. Preparem-se, que aqui vamos nós!

9 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    Sheamus com 43 anos tem feito ótimos combates e combates brutais de força física, vi esse cara fazendo seu Debut e digo que ele merece muito ser o próximo Grand Slam conquistando o IC Title.
    Desde 2019 com o fim do The Bar até hoje, em meio a elevar uns, ter uns pushs, rivalidades curtas e interresantes, se calhar até 2023 ele conquista esse título, melhor momento da carreira e mais do que merecido.

  2. El Cuebro4 semanas

    É uma lista sem dúvidas muito boa, com certeza todos merecem estar nela, a Kay já falou muito bem sobre o Sheamus, o Lashley também não é surpresa, nós sabemos tudo que ele pode fazer desde o início na WWE, depois como foi grande na TNA, só não entendemos como demoraram para prestar atenção nele na WWE, sobre o Riddle o personagem foi bem construído e finalmente utilizado para destaque individual “certo”, A-Kid e o Silver são os baixinhos da lista, mas de grande talento, o Silver surpreende a cada combate, impressionante o que ele pode fazer, já o Kid é um ótimo wrestler, pode fazer de tudo também e merece o destaque!

  3. Excelente artigo, Marcos! Na verdade é mais um que entra para a sua lista de belos artigos, parabéns!

    A-Kid: Confesso que já tinha ouvido falar, porém nunca fui procurar sobre ele, mas é isso que irei fazer haha.

    Riddle: Outro que tem um carisma incrível, sem dizer que em ring é bem acima da média, acho que se não falar muitas asneiras e o Vince não se invocar com o “café da manhã frio” (referência excelente e bem engraçada do artigo haha), ele tem muito potencial no Main Roster

    John Silver: Embora eu concorde sobre seu carisma e talento, sou sincero em dizer que até hoje não me chama muita atenção, mas também não vi o Dynamite, então acredito que possa me agradar mais.

    Sheamus: Sou fã desse cara! Realmente ele está se reinventando com o tempo e mesmo sabendo de tudo o que já fez, ele ainda consegue surpreender, inclusive disse e repito, o Riddle está muito bem como campeão, mas tem muito tempo pela frente, então torço para que o “Celtic Warrior” saia como US Champion na Mania!

    Bobby Lashley: realmente o homem está I M P A R Á V E L!
    Esse booking que vem recebendo, parece aquele booking da TNA e realmente ele tem look e personagem para ser esse cara intocável. Fico muito dividido sobre o resultado na WM, pois ele e o Drew merecem muito celebrar uma vitória com os fãs.

  4. Bom artigo, concordo com a lista.

  5. Anónimo4 semanas

    Bom artigo. O Sheamus desde o seu regresso tem feito um bom trabalho. O Bobby Lashley tem feito um bom trabalho também, tem sindo muito bom ver esta fase da carreira dele.

  6. Facebook Profile photo

    Alguém que me recomende combates do A-Kid. Quero acompanhar esse talento que dizem ser.

  7. Concordo com a lista!
    Sheamus futuro Hall of Famer!