1 – Bobby Lashley
E por último na minha lista e acho que sem grandes surpresas tenho Bobby Lashley que com 44 anos finalmente conseguiu chegar onde já há muito que se especulava que iria chegar, porém 16 anos depois de ter a sua estreia.
O lutador tem sido verdadeiramente uma besta e tem conseguido algo que nos últimos anos não conseguiu que é ser uma ameaça para todos os babyfaces e ser o Final Boss necessário para “passar o jogo e conquistar o sonho”, algo que ainda ninguém conseguiu, mas a realidade é que apenas passou menos de um mês desde que o lutador tornou-se WWE Champion e não sei até que ponto a WWE irá continuar a apostar nele e aliás até tenho receio que após a WrestleMania Bobby Lashley perca o título e volte a deixar de ser relevante, o que seria uma terrível decisão dado o tanto que o lutador tem dado neste ano.
Espero assim para ver quais serão os futuros planos para Bobby Lashley, contudo espero bem que continue a ser esta estrela que tem sido, juntamente com os The Hurt Business.
E estes foram os 5 Superstars que mais me impressionaram neste início de 2021.
Concordas com a minha lista? E que outros lutadores adicionarias a esta lista das maiores surpresas deste ano?
9 Comentários
Sheamus com 43 anos tem feito ótimos combates e combates brutais de força física, vi esse cara fazendo seu Debut e digo que ele merece muito ser o próximo Grand Slam conquistando o IC Title.
Desde 2019 com o fim do The Bar até hoje, em meio a elevar uns, ter uns pushs, rivalidades curtas e interresantes, se calhar até 2023 ele conquista esse título, melhor momento da carreira e mais do que merecido.
É uma lista sem dúvidas muito boa, com certeza todos merecem estar nela, a Kay já falou muito bem sobre o Sheamus, o Lashley também não é surpresa, nós sabemos tudo que ele pode fazer desde o início na WWE, depois como foi grande na TNA, só não entendemos como demoraram para prestar atenção nele na WWE, sobre o Riddle o personagem foi bem construído e finalmente utilizado para destaque individual “certo”, A-Kid e o Silver são os baixinhos da lista, mas de grande talento, o Silver surpreende a cada combate, impressionante o que ele pode fazer, já o Kid é um ótimo wrestler, pode fazer de tudo também e merece o destaque!
Excelente artigo, Marcos! Na verdade é mais um que entra para a sua lista de belos artigos, parabéns!
A-Kid: Confesso que já tinha ouvido falar, porém nunca fui procurar sobre ele, mas é isso que irei fazer haha.
Riddle: Outro que tem um carisma incrível, sem dizer que em ring é bem acima da média, acho que se não falar muitas asneiras e o Vince não se invocar com o “café da manhã frio” (referência excelente e bem engraçada do artigo haha), ele tem muito potencial no Main Roster
John Silver: Embora eu concorde sobre seu carisma e talento, sou sincero em dizer que até hoje não me chama muita atenção, mas também não vi o Dynamite, então acredito que possa me agradar mais.
Sheamus: Sou fã desse cara! Realmente ele está se reinventando com o tempo e mesmo sabendo de tudo o que já fez, ele ainda consegue surpreender, inclusive disse e repito, o Riddle está muito bem como campeão, mas tem muito tempo pela frente, então torço para que o “Celtic Warrior” saia como US Champion na Mania!
Bobby Lashley: realmente o homem está I M P A R Á V E L!
Esse booking que vem recebendo, parece aquele booking da TNA e realmente ele tem look e personagem para ser esse cara intocável. Fico muito dividido sobre o resultado na WM, pois ele e o Drew merecem muito celebrar uma vitória com os fãs.
Bom artigo, concordo com a lista.
Bom artigo. O Sheamus desde o seu regresso tem feito um bom trabalho. O Bobby Lashley tem feito um bom trabalho também, tem sindo muito bom ver esta fase da carreira dele.
Alguém que me recomende combates do A-Kid. Quero acompanhar esse talento que dizem ser.
A.kid vs walter
A.kid vs tyler bater
O combate dele conta o Trent Seven na final da Heritage Cup também foi muito bom. E mesmo o último que ele fez contra o Sha Samuels também.
Concordo com a lista!
Sheamus futuro Hall of Famer!