Com um novo ano a chegar, começam a surgir as expetativas e as previsões, sobre o que irá acontecer no mundo do Wrestling. Será que a AEW vai continuar a conseguir batalhar com a WWE e a impedir o quase total monopólio que a companhia de Vince McMahon detinha antes.

Claro que os fãs querem que os seus lutadores preferidos tenham destaque e que consigam ter sucesso e o objetivo do meu artigo de hoje irá pegar em certa parte nos lutadores que eu quero que recebam um push em 2021.

Irei avaliar os lutadores das principais companhias de Wrestling e justificar cada escolha, não ficando apenas preso ao facto de gostar de ver estas estrelas nos ringues.

Portanto sem mais demoras irei dar início a esta lista dos 5 lutadores que merecem receber um push em 2021. Aqui vamos nós!

22 Comentários

  1. Tiago Carvalho2 meses

    Os botões de passar á frente tão a bugar

  2. Concordo com todos na lista, mas digo de antemão que Peyton Royce e Cesaro são casos perdidos. Peyton por conta do vício da WWE em repetir as mesmas campeãs na divisão feminina e Cesaro por que ele está a uma década na WWE e sempre foi visto como cara das duplas (apesar dele ser uma lenda na divisão).

  3. Moose, Lance Archer, Death Triangle, Santanta e Ortiz, Josh Alexander, Eddie Kingston, Brian Cage.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com todos os nomes da lista e espero que ocorram pushes significativos tanto para Cesaro (individualmente) e para o Page também, eles precisam disso, a Peyton também, mas gostaria de ver uma volta das IIconics!

  5. Otis, lana, natalya, regresso triunfante na RR de no way josé e ninjas tozawas tag champs com o akira a manager…

    Ok, fora de brincadeira, para alem dos citados gostaria de ver estes nomes com sucesso em 2021:

    Dexter lumis (north american champ), lars sulivan, damien priest (irá certamente subir muito em breve), knight of the wolf (forgoten sons), liv morgan, lacey evans, retribution (a stable ou com as suas verdadeiras entidades, principalmente djakovic e thorne), ridick moss, arturo ruas, keith lee, ricochet e nakamura (ambos a voltarem a ser o que foram no nxt) e Elias.

    Desejos meus lara alem de pushes:

    Regresso aos ringues do Samoa Joe
    Gangrel no HOF
    Shaynna vs Auka street fight em plena Wrestlemania
    Regresso’s de grandes nomes do passado (este ano tivemos mvp, seria bom um shannon moore, billy kidman, rvd, dudleys, new age.outlaws, val venis, boogeyman, alguns nomes que gostaria)

    • Eu sei que é um desejo teu, mas eu não acho que o Billy Gunn sairá tão cedo da AEW.

    • Nao vejo AEW por isso nao sei, mas se nao regressar ele.poderia ser alguns nomes que citri, ou o juventud guerrera por exemplo, imagina juventud vs santos escobar pelo titulo nun takeover seria top

  6. Anónimo2 meses

    Concordo com os nomes todos.

  7. Bea Ospreay2 meses

    É uma pena a WWE meio que “esquecer” do Angel Garza, um dos mais carismaticos da empresa e bem talentoso no ring e microfone.

  8. alexandre teodoro2 meses

    mas tbm, os caras nunca são aproveitados, roman bateu na cara da wwe e se opos a participar do show, consequência: titulo e reinado, enquanto outros são esquecidos, poderiam melhorar o 24/7 e por lutadores melhores a defender esse titulo, pode ter humor mas faça parecer um titulo de verdade, alguem que o ganhe e não tenha medo de enfrentar quem vier e que tenha alguns capangas, seria bacana pra upar esse titulo e ter um low card bom, não só r truth correndo dos outros toda semana

  9. Concordo com a lista.

  10. Eu colocaria Bianca Belair e Ricochet na lista.

  11. John morrison?

  12. Concordo e já está mais do que na hora!

  13. Bruno Fec2 meses

    Cesaro ficará na história como o lutador pior aproveitado na história da wwe.
    Há quantos anos num top 5 de wrestlers que merecem push no novo ano colocamos Cesaro? E nada, com Sheamus, nos The Bar ainda tinha ali uma lógica.

  14. throrin2 meses

    Concordo 100 porcento, com a lista grandes wrestling, mas um quer mais merece de todos,, na lista e um cyborg suico cesaro. e um crime esse cara ja nao ter sido campeao mundial da wwe! em qualquer outra promotora cesaro estaria lutando por titulos mundiais.

  15. Luã2 meses

    Quem merece push a muito tempo é a Naomi, mas ninguém está pronto pra essa conversa