Gunther tornou-se oficialmente há pouco tempo o lutador com o reinado mais comprido como Intercontinental Champion, após ter ultrapassado o do Honky Tonk Man, que foi de 455 dias.

O Ring General tem dominado por completo como campeão, entregando grandes combates sempre que defende o seu título. Ao fim de tantos anos a tentar, finalmente a WWE conseguiu elevar o título ao nível que estava nos anos 80 e 90.

É seguro dizer que o Intercontinental Title é o título mais importante do Raw, acima do World Heavyweight Championship, e isso deve-se ao excelente trabalho do atual campeão. É espantoso que a dada altura, Vince McMahon queria enterrá-lo. Graças a Deus que isso não aconteceu.

No entanto, acho que o seu reinado vai acabar em breve, até antes da Royal Rumble, porque acho que ele é o favorito a vencer a battle royal do ano que vem, e vai defrontar Seth Rollins na WrestleMania XL, mas não pode ser Intercontinental Champion nessa altura, apesar da ideia de ele ser duplo campeão não é assim tão má.

Mas se esse for o cenário, quem vai ser o escolhido a pôr fim ao seu lendário reinado? Nesta lista, vamos olhar para cinco lutadores que eu acho que podem destronar Gunther como Intercontinental Champion.

Assim sendo, vamos a isso!

13 Comentários

  1. PedrKo10 meses

    Como li por aí vai ser o CR7 na Arábia.
    Agora mais a sério, dos cinco escolhidos o Drew e o Gable já tiveram combates pelo título e perderam, não faz sentido voltar a estes dois.
    O Logan Paul não, por ser part timer e acho que a WWE não quer desperdiçar um reinado épico como o do Gunther num part timer.
    O Sami na minha opinião já perdeu muito ímpeto que tinha na altura da bloodline, a companhia não quis apostar nele na altura certa e perdeu o Timing.
    O Dragunov para mim seria a escolha ideal, pelo histórico entre eles, pelo combate absolutamente fantástico que tiveram, e pela a oportunidade de criar uma nova estrela que tanta falta faz ao roster.

  2. Best10 meses

    Concordo com todos
    Logan Paul pelo pop somente, como wrestler não…
    Zayn acredito que entre em feud com Owens, então não deve vencer.
    Gable já podia ter vencido esse título um tempo atrás, hoje o título de duplas poderia ser a “consolação” pra ele.
    McIntyre acredito que faça heelturn e vá atrás do WHC, mas não descartaria ficar como face e tirar o título do Gunther.
    Dragunov já tem sua história com o Gunther, caso aparecesse no Royal Rumble, acredito que no Raw seguinte já entraria em colisão na rota do Intercontinental Championship.

  3. 🇧🇷 Uso honorário10 meses

    Cena
    Lesnar
    Aj Styles
    Brock
    Drew

  4. Jdfl10 meses

    Á que dar mérito não esperava o Dragunov nesta lista mas já me fez esquecer automaticamente as outras opções! Era uma sacada e tanto, mas não sei até que ponto que ele não seja agora NXT Champion antes de subir

  5. Mas qual é o problema de um lutador ser bom no ringue e ter graça em segmentos? É que já mete nojo esta conversa do “ele devia separar-se dos Alpha Academy, um bom campeão não deve ser alguém que faça comédia”. É uma pena o humor ainda ser tão desvalorizado hoje em dia. O Gable é um excelente lutador técnico e com a Alpha Academy a apoiá-lo uma eventual conquista do título teria ainda mais sabor. O Gable não precisa de se separar da equipa coisa nenhuma. Aliás, diria que se ele ganhar o título ao Gunther, quem sai a ganhar com isto acaba por ser a Alpha Academy num todo. Teria mais visibilidade e seria vista pelo público e pelos outros lutadores como uma facção credível e não só uma equipa “engraçadinha”. Como se isso fosse mau, mas pronto

    • Fábio10 meses

      Eu concordo que a personagem dele como está é chata as vezes mas não o queria tirar o título do Gunther. Finalmente o título tem prestígio então vamos usar isso.
      Gunther vs Brock (deram match e ia ficar na história do intercontinental)
      E se vamos ter mais cedo ou mais tarde Gunther vs Seth e Gunther vs roman porque não agora ?
      E para mim o combate nesta altura era Cody vs Gunther. Uso vs ghunter.

  6. El Cuebro10 meses

    Acho que da lista daria para crer mais no Dragunov ou no Drew, mas não daria para descartar os outros por vários motivos, acho que a curto prazo poderia estar indo para os lados do Chad Gable ou do Drew, o Dragunov seria num futuro em médio prazo, afinal o maestro ainda tem que ser o próximo NXT Champ, enfim é ver o que será, mas realmente o Walter está ficando sem adversários e o recorde que só aumenta!

  7. Móguen10 meses

    Nunca cheguei de pensar ver o nome de Dragunov nesta lista, mas com certeza seria a escolha certíssima

  8. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOO10 meses

    Se o Logan Paul alguma fez quiser ser full-timer, então era uma excelente escolha

  9. Anonimo _BR10 meses

    Só tem um nome com “star power” para destronar Gunther: Jey Uso!

  10. filipe10 meses

    NAo concordo com a lista (apenas Sami). Gunther é do Raw por isso nem vou buscar gente de outras brands:
    Precisam de elevar as feuds apos bater o record, assim sem ordem os meus cinco seriam facilmente: Sami, KO, Cody, Jey Uso e talvez como free agent o Lesnar
    O Dragunov para mim juntaria aos Imperium.. o publico geral da wwe mal ve NXT, qto mais um combate do NXT UK a nao sei qtos anos ..

  11. Carlinhos Martins10 meses

    Logan Paul kkkkk só pode ser piada kkkkk

  12. Apesar de já ter tido oportunidade e não ter conseguido sair vitorioso, acho que o Chad Gable era a pessoa ideal para o fazer!
    O Logan Paul com um titulo secundário podia ser bastante interessante, pelo destaque e vizibilidade que ele tem nos Midia! Poderia aparecer com o titulo em vários locais fora da wwe (Youtube, anuncios da PRIME, no Podcast etc…) e por as pessoas a falar e a comentar sobre o titulo e sobre a wwe! No entanto não acho de todo que ele mereça destronar o Ghunter!