Estamos a pouco mais de uma semana para o último pay-per-view do ano, o TLC que está previsto para o dia 20 de dezembro, um espetáculo marcado por momentos extremos dado o conceito do evento.

Já foram anunciados alguns combates para o evento e podemos vir a ter mais alguns a serem anunciados e dado ser o último evento do ano, a WWE pode vir a querer trazer algumas surpresas, no caso regressos de lutadores.

E vai ser exatamente esse o objetivo do meu artigo de hoje, vou dizer quais são os lutadores mais prováveis de regressar à WWE e isto claro sem nenhuma certeza que se quer algum deles irá aparecer.

Portanto sem mais demoras vou dar início a este artigo dos 5 lutadores da WWE que podem regressar no TLC. Aqui vamos nós!

29 Comentários

  1. Tanto hate ao golberg meus deus. Se atrai mais dinheiro é porque as pessoas o querem ver mais do que os outros. Parece que só querem gaijos que façam piruetas ou saltos…

    • Pedro4 meses

      Acho que a maioria dos fãs só querem alguém que mereça, e não um idoso que mal aguenta aplicar o próprio finisher disputando um titulo mundial DE NOVO..

    • Se a maioria dos fãs quisessem isso, o goldberg não fazia tanto dinheiro. Fala por ti!

    • Goldberg é uma valente merd@.
      À pala dele e do seu ego,prejudicou o Fiend.
      O gajo para além de presença não oferece mais nada,aliás nunca ofereceu.
      Dos gajos mais overrated da história do wrestling.

    • Estragou o fiend?? Agora o fiend tem de ganhar a todos… não sei o que tem de especial o fiend além de excesso de peso e pouca qualidade no ringue. Já quanto as mic skills a personagem de momento entretém pessoas com menos de 15 anos

    • E quem decide se ganha ou perde não é o goldberg percebe isso

    • Pois para tua informação o Fiend era para vencer o combate,mas o Goldberg recusou-se.
      Assim se vê a mentalidade dele.
      Vires falar na qualidade de ringue do Fiend quanto queres elevar o Goldberg é de rir.
      O Fiend pelo menos o que faz faz em segurança,o Goldberg estava constantemente a por em risco os adversários e a si próprio.

    • Estás só a assumir isso com base em notícias sem qualquer fundamento. E eu não estou a elevar o golberg estou só a criticar o hate que leva quando se apoia combatentes bem piores

    • O Wyatt é pior?
      Queres mesmo comparar?

    • Sim é bem pior. O goldberg está longe de ser dos melhores(agora, mas também ninguém espera isso dele) mas não me metas o wyatt como grande nome porque não é

  2. mirandelas4 meses

    tu basicamente copiaste o artigo do site sportskeeda e simplesmente trocaste a ordem dos lutadores

  3. Alexa Two Belts4 meses

    Charlotte deve retornar só no RR.

  4. El Cuebro4 meses

    Eu acho que são todos bons palpites sim, talvez a Charlotte, o Andrade e o Goldberg poderiam ser os mais próximos de alguma forma, questão de esperar como sempre e bom artigo também!

  5. Sr. V4 meses

    Eu não curto o goldberg pela insuficiência de energia atual devido a idade pra sequer aplicar golpes e vai estar disputando títulos como partimer…. Mas se fosse um cê emi porco ia ta uma lambe-lambe no saco dele….

  6. Sr. V4 meses

    Assim o goldberg da dinheiro, e apesar dos mil botchs foi legal o retorno dele contra o lesnar MAS SÓ tbm, depois ele fez aquele show de horrores numa dream match do século de taker vs goldberg, e eles ainda querem apostar no cara na title shot sendo part timer ainda, e impressionante como da dinheiro.
    Mas se fosse o cê emi porco o povo iria estar mamando ele……

  7. Infelizmente é isso que da dinheiro, confesso que na época quebele era mais jovem era legal o Goldberg apesar das 10000 tretas de backstage dele (até quando o Jericho apagou ele kkkkkk) mas ja foi…. foi legalzinho o retorno dele contra o lesnar mas ele meio que destruiu a dream match de taker vs goldberg… E agora vai disputar títulos mas fazer o que né, se isso da dinheiro.

  8. Kay Orton4 meses

    De todos, os únicos que não quero que regressem no TLC são Edge por querer que volte no Royal Rumble novamente e por questão de saúde, Jinder Mahal por questão de saúde ttambém pq esse eu quero ver 300% recuperado pq 2 lesões no joelho seguidas são bem difíceis de recuperar tão rápido, acho que ainda prefiro esperar seu regresso mais um pouco. E obviamente o velhote, depois daquele desastre com Tio Taker ele precisa entender que já foi o tempo dele.

  9. Anónimo4 meses

    Acho que o Edge e a Charlotte só voltam no inicio do ano, no Royal Rumble.

  10. LOL para este artigo.

    Então o Edge regressar no TLC?! E estragar o hype e supressa todo na RR? Não faz sentido!

    E o Andrade “grande push”? Este pessoal anda doido. O Andrade foi suspenso por violar a Wellness Policy da companhia no inicio deste ano. O homem nem sequer vai mais cheirar um único título sequer a não ser que a Charlotte puxe e bem os galardões coisa que nem acredito pois não tem influencia e poder a esse nível

    • Kay Orton4 meses

      Mas é exatamente isso que vai acontecer KKKKKKKKK fora as ideias de stable de casal, storylines disso e ambos sendo manegers um do outro, ele deu sorte de estar com ela pq ai sim ele vai ter um push de verdade, ainda mais se Ric Flair decidir colocar uns dedinhos por ele.

    • Bea Ospreay4 meses

      Entâo na teoria, se ela se cansar dele, adeus push.

  11. O Royal Rumble está aí a chegar e a WWE vai fazer os retornos no TLC? Até pode ser que aconteca algum, mas duvido.

  12. Jp4 meses

    Tudo regressos mas são para o RR

  13. Nenhum destes regressos deve acontecer no TLC!

  14. Jinder Mahal – Nunca pensei dizer isto, mas até que não iria odiar….um combate… entre o Jinder e o McIntyre… pelo título…. num episódio do RAW ou assim, num PPV tenho a certeza que há lutadores melhores para enfrentar o Drew.

    Andrade – Onde é que andas rapaz?! E não só o Andrade, mas onde é que anda o Andrade Cien Almas do NXT? Para mim, era já um combate com o Drew pelo título, tiveram um tão bom no NXT. Andrade é cheio de talento, deveria ser aproveitado, mesmo que ainda não ganhe o título, deveria ser um candidato ao título da WWE o mais depressa possível!

    Charlotte – Acho que seria interessante ver a Charlotte no roster do RAW. Não sou fã dela, nunca fui, mas neste momento não vejo adversárias para a Asuka…tanto que ela nem vai defender o título no TLC (podia ter a Shayna mas os Titulos de Tag Team Femininos existem).

    Edge – No TLC não creio. No Rumble talvez seja melhor, por muito que já tenha acontecido em 2020, nunca é demais ver o Edge a regressar.

    Goldberg – Sim, por favor, que regresse no TLC, e que se faça aquele combate com o Roman no Rumble ou num episódio aleatório do SmackDown, ou no escritório do McMahon, mas se for para acontecer, despachem isso por favor, não deixem isto chegar à WrestleMania. Precisamos de um combate na WrestleMania pelo título Universal que não envolva nem o Lesnar nem o Goldberg e que seja um combate decente e não 3/4 minutos de uma finisher-fest