5 Lutadores que podem sair da WWE em 2024

5 – Bayley

Bayley não está a ter um ano fácil. Quando ela regressou no SummerSlam no ano passado após uma longa paragem por lesão, parecia que ia ser uma das figuras de destaque da divisão feminina como a líder das Damage CTRL.

Enquanto que Triple H fez muita coisa bem sempre que assumiu a liderança da equipa criativa da companhia, este é daqueles poucos casos em que falhou e não justifica tal coisa. Seria algo de esperar por parte de Vince McMahon mas não do The Game.

A ex-Hugger sofreu desde que foi enterrada na sua rivalidade contra Bianca Belair, e tem arrecadado derrotas pesadas desde então. Precisava daquela vitória decisiva que mostra que as coisas vão mudar mas em vez disso só tem perdido destaque para a sua colega de stable, IYO SKY.

Acredito que na vida real esteja feliz pelo sucesso da sua amiga, mas ao mesmo tempo acredito que ela sinta que merece melhor, e ela pode ficar farta de esperar que prefere sair já no próximo ano e seguir outro caminho como fez Mercedes Moné.

É muito triste se isso acontecer, considerando que Bayley é das estrelas mais importantes na história da Women’s Revolution, e vê-la sair de forma inglória é um pouco desrespeitoso por parte da WWE a alguém que deu tanto a esta companhia, tanto no NXT como no main roster.

23 Comentários

  1. Tosse4 meses

    Hater
    Anti wwe

    Só que não
    É só um artigo de opinião,camélias

  2. Broooo4 meses

    Não acredito que vão para outra companhia…
    Drew e Bailey ainda vão ser campeões estão ambos com uma feud bastante interessante… Vão colocar Bailey face contra a equipa dela e Drew heel…
    Brock e aj styles vão para a reforma e
    Roman Hollywood

  3. TR4 meses

    Devias ir para comediante.

  4. André4 meses

    Meu deus… como é possível num espaço de opinião no site teres opinião? 😱 Isso é ridiculo…
    Agora a sério, este é provavelmente a primeira lista com que concordo a 100%. Nas outras há sempre uma ou duas entradas que discordo (podes me insultar por eu ter opinião, algo proibido hoje em dia). A WWE está a melhorar, o produto da aew é diferente e igualmente bom, sendo que não gosto de comparar, é como comparar o Ronaldo ao Buffon, ambos excelentes, mas dois jogadores diferentes.
    Força nessas opiniões 😉

  5. Paulo+Vitor4 meses

    Horrível

  6. Italo4 meses

    Essas novas contratações da AEW vão ser muito boas pro Rampage e Collision

  7. Um gajo que vai para hollywood e tem o reinado mais longo da história da WWE… vai se lá saber porquê… de resto a única saída que acredito é na do Brock, o resto, principalmente Drew, parece-me ser para causar mistério… quanto ao pessoal achar que não gostas da AEW… fizeste prai 4 ou 5 artigos seguidos ou quase seguidos a bater neles, e já se sabe que quando és escritor/jornalista levas com críticas desse tipo quando a malta ve ou acha que estás a ser imparcial ou algo do género. Só mais uma coisa para o tosse, deixa de ser palerma.

  8. El Cuebro4 meses

    Não imagino o Brock ou o Roman saindo, o primeiro deles talvez possa se aposentar de vez ou abusar das suas folgas que a WWE permite, o segundo até poderia ter um futuro em Hollywood, mas acho que o pro-wrestling é mais para ele, Bayley não imagino, ainda vejo um futuro para ela lá, inclusive sendo uma grande contender para a Shirai no futuro e queria vê-la campeã de novo, do outro lado eu imagino sim Drew e AJ saindo, a WWE se perdeu totalmente com eles e mais os prejudicou do que ajudou, mas num todo temos que esperar!

  9. John Sino badalando4 meses

    Drew e Roman podem sair… Agr Bayley, AJ e Brock é fod@

    • Billybauson4 meses

      Para mim o único possível de sair da empresa atualmente é o Aj styles, mas como estão falando que ele vai retornar então fico na dúvida.

  10. Best4 meses

    Bayley não acredito que saia, Styles acredito que saia junto do Gallows e Anderson, e como chegaram com longos contratos, não vai ser agora… Brock é o tanto faz, já que é part-timer, Drew acredito que vá depender muito desta storyline atual, se sair por cima, acredito que renove. Roman tá fazendo sucesso, 50% e 50% não gosta, mas o que importa é o que ele e a WWE acham, como estão gostando, pode levar o título até 2025 ou 2030, e aposto isso ele sairia, mas Hollywood já está na porta.

  11. Nuno+fg+Santos4 meses

    Agora a sério, este é provavelmente a primeira lista com que concordo a 100 %. Há outros casos que não poderia acontecer na próxima semana.
    Quem me dera que o Brock se fosse embora de vez, que arruma-se as botas agora. Eu não acredito que a Bayley não irá ser campeã na wwe já que que falei nisso, talvez que ela sai de vez já não faz sentido nenhum OK!

  12. Billy4 meses

    Para mim o único possível de sair da empresa atualmente é o Aj styles, mas como estão falando que ele vai retornar então fico na dúvida.

  13. Natan4 meses

    Se for pra alguém sair talvez seria Aj Styles, só que porém, assim como o Mjf na AEW, o Phenomenal One ainda irá permanecer por mais uns anos, ainda mais na companhia dos OC, Drew McIntyre e Bayley sem sombra de dúvidas ficam devido essas storylines que estão passando, já Roman Reigns e Brock Lesnar possível devem se afastar da WWE temporiamente, Tribal Chief que poderia começar na carreira de ator e The Beast poderia se retirar dos ringues de vez

  14. The Name4 meses

    De todos só via o AJ Styles a sair, o Drew deve muito provavelmente renovar o seu contrato, gostava de ver o AJ na AEW, acho que seria muito interessante, mas o próprio já disse no passado que está satisfeito com a sua posição na wwe e provavelmente vai ter trabalho no backstage, mas caso mude de ideias adorava vê-lo na aew e ter um rivalidade com o Omega, seria um dream match!

    • TakerVanDerVaart234 meses

      Não seria mau, mas o AJ Styles saindo da WWE preferia vê-lo na TNA muito sinceramente. Há mais hipóteses de ele realmente ser valorizado por lá durante uns 2 anos pelo menos, quem sabe depois indo para a reforma. Na AEW poderia ter uns bons combates no início, quem sabe lhe dessem o título durante uns meses, mas depois cairia no meio do roster e ser apenas mais um como já aconteceu com outros. E entre estar no mid card da WWE ou midcard da AEW, continua a ter mais valorização estando na WWE.

  15. TakerVanDerVaart234 meses

    Dos 5, tenho a seguinte opinião.
    A Bailey deveria ficar, mas tem de ter mais destaque no próximo ano. Sei que não podem ter todos muito destaque ao mesmo tempo. Mas ela tem estado de lado há um tempo e acho que para o ano as Damage CTRL deveriam ser um dos focos da WWE e com a Bailey de novo campeã.
    O AJ Styles é de facto surpreendente o quão abaixo foi, depois de ser uma das maiores atrações no roster. Verdade que houve lesão/lesões pelo meio, mas mesmo assim quando está presente parece que nunca está a fazer algo de muito importante. Gostava de o ver a ter mais um grande ano na WWE antes de sair ou se reformar. Acho que merecia mais um reinado como WWE Champ ou até poderia ser World Heavyweight. Quem sabe até um bom reinado como Intercontinental Champion, com a ajuda dos OC. No entanto, saindo da WWE, vejo-o ter uma passagem pela TNA, agora que está oficialmente de regresso como TNA, o que também seria fantástico na minha opinião.
    O Drew acho que vai ficar pela WWE e ficaria feliz se assim fosse.
    Brock Lesnar provavelmente ficará com ligações à WWE mas em part-time como tem sido habitual. Não o vejo ir para outro lado neste momento, apesar de nada ser impossível.
    O Romam Reigns acho que ficará ligado à WWE, mas talvez se afaste mais para entrar a sério no mundo de Hollywood. Aliás, como dito no artigo, ele perdendo o título, e muito provavelmente sendo coincidente com o fim da Bloodline, será difícil ver o Roman aparecer nos shows regularmente porque o que é que há para ele fazer depois de tudo isto?
    Lá está, acredito que seja o fim da Bloodline, ele perde o título e afasta-se dos programas da WWE durante uns bons tempos, voltando só um bom tempo depois e provavelmente já mais como um part-timer.

  16. Na minha opinião, depois deste reinado de terror durante quase 1500 dias, o caminho natural para Roman é uma face turn, entrando num caminho de redenção, reconhecendo o mal que fez ao longo dos anos, incluindo á sua família.

    Tenho algumas dúvidas se Roman teria sucesso em Hollywood ao nível de John Cena e The Rock, não acho que tenha as características que os 2 referenciados tinham e provavelmente também não terá o apoio necessário para se manter relevante.

  17. filipe4 meses

    n concordo com Bayley… n está perdida, alias parece-me que está perto o ataque das japonesas e o consequente face turn de Bayley… Dakota é que n sei como ficaria
    Roman ja é part timer… poderia ter as feuds que quiser, pq n uma feud contra os JD? Mudar-se para o Raw para derrotar Gunther? Poderia fazer mta coisa ainda. Acho que todas as companhias tem dificuldade em por um ex campeao numa feud qq

  18. Anonimo4 meses

    Com o Reigns discordo bastante. Por essa logica todos os outros que dominaram em seu tempo nao teriam continuado na empresa. Eu nem gosto dele nem nada mas acho irrisorio ele sair. Acredito que poderá ter novos desafios e basta ser criativo para conseguir isso.

  19. Dos 5 só vejo o AJ a sair e com ele os O.C..
    Roman vai ser part timer, se já não o é atualmente.
    Porque sinceridade o que iria fazer a WWE com ele dps do fim de um reinado como este? Fora a vontade pessoal dele.

  20. MC4 meses

    Não vejo nenhum dos 5 sair, o que talvez visse era o AJ, mas o AJ sempre disse que não se importa se está no topo ou no lowcard, o que importa é que toda a gente consiga pagar as suas dividas (em referência aos salários da WWE serem bons).

    Acredito que se não renovar, o Phenomenal One fique por aqui, infelizmente porque gosto imenso dele, ou passe a produtor. Drew não vejo, Brock se a WWE não o chama ele fica contente no pasto, Roman não creio e Bailey, bah… Tem estado numa das factions de maior destaque, storylines de topo na divisão e acho que o melhor ainda está por vir (divisão das Damage Ctrl).