2 – Apollo Crews
Eu acreditei mesmo que quando Apollo Crews chegou à WWE em 2014, eu achei que ele ia ser daqueles lutadores que não ia dar nas vistas logo ao início mas que ao longo do tempo ia crescer e tornar-se uma estrela.
Ele tinha todas as ferramentas: um excelente físico, grande habilidade no ringue, e portanto era só deixá-lo ter combates, o seu destaque no NXT e ele ia evoluir com o tempo.
No entanto, acho que o que o tramou foi uma chamada ao main roster demasiado cedo, pois ele só teve na developmental brand menos de dois anos, e alguém como ele precisava de muito mais tempo.
É verdade que ele ainda conquistou alguns títulos, sendo que a única conquista impactante foi o Intercontinental Title como um gimmick de príncipe nigeriano, que eu até gostei, ele era bom heel nessa altura, mas dava para ver que o lutador não se divertiu com isso porque largou logo quando voltou ao NXT.
O seu regresso deveria ter sido bom para ele, ele ia reinventar-se, ia ter lá destaque, mas infelizmente ficou esquecido, e no entanto fez parte dos últimos dois drafts, apesar de não competir há muito tempo.
Já sabemos o que vai acontecer, o seu destino vai ser igual ao de Cameron Grimes: vai ser despedido, não por sua culpa, porque Apollo Crews é talentoso, mas por mau booking e falta de oportunidades. Se tivesse tido mais chances a história seria outra.
20 Comentários
Acho que Tegan Nox seria uma boa escolha pra essa lista.
Concordo com a lista
No caso da Tegan voltar pro NXT eta uma boa, ela não conquistou nada por lá e seria um recomeço.
Concordo com a lista… até tão tentando fazer algo com o Kross + essa stable dele não tem “graça” nenhuma.
Tanto ele quantos os A.O.P. voltarem pro NXT não faz muito sentido pois já estiveram lá e foram campeões, voltar pra conquistar os mesmos titulos novamente contra “iniciantes” e “novatos” é retroceder na minha opinião e acho que o mesmo vale pro Apollo.
Queria ver tanto nesta lista Trick Williams, Wes Lee, Carmelo Hayes, Axiom, Nathan Frazer, Gargano, Tyler Bate, Tony D, Andre Chase, Candice, Bianca, Natália, etc. Que são wrestlers que odeio muito, mas que são injustamente valorizados.
Até porque você é fresco do Charlie sem futuro Dempsey.
A cocaína deve ser de facto uma droga do crl, Conde. A partir do momento em que dizes que queres ver despedida uma mulher que foi main eventer da WM, três main roster midcarders que são excelentes em ringue, una veterana da divisão feminina e CINCO developmental wrestlers cobertos de potencial, daí dá para ver o que entendes sobre wrestling.
Jobber Dempsey, Pathetic Kemp e Generic Borne não iriam fazer falta nenhuma caso fossem demitidos só pra ver você entrar em profunda depressão seu câncer
O Giovanni já estava bem previsto que aconteceria isso, do Imperium é o mais verde.
Omos convenhamos que até hoje está na WWE por conta da sua inabalável altura, porque talento não tem… Se fosse pro NXT, eu acredito que poderia ser remodelado, quem sabe como o cara que possa por fim no reinado do Oba Femi.
Tamina como falei no post recente sobre ela, nem sabia que ainda estava na wwe… Acredito que ainda está lá pela história do Jimmy Snuka, mas nunca mostrou a que veio.
Acredito que quando o contrato do Apollo chegar ao fim não vai ser renovado, seja por parte dele ou por parte da WWE, mas demitido acredito que não será, ele foi o “sempre serve” durante algum tempo.
Kross desde que subiu com o título do NXT eu já não via muita coisa, e até hoje retornou por exatamente nada, porém, se continuar só nessas feuds fracas, não vai fazer falta alguma.
Daria pra fazer um post com mais uns cinco nomes ainda, Akira Tozawa, Maxxinne Duppri e Tegan Nox eu colocaria junto.
A tamina esta aposentada,entao oq ela tá fazendo na wwe ainda
Nem devia haver lista nem discussão sobre isto, na minha opinião… Ninguém quer ver ninguém perder o seu trabalho, agora se o contrato chegar ao fim tudo bem é outra coisa, mesmo que as pessoas não estejam a fazer nada ou pouco…
Não sei sobre o Kross e o Vinci, mas os outros são realidades possíveis até, uma pena como a WWE pode “destruir” ou “bloquear” bons talentos, espero que ainda possam haver chances, mas é complicado, talvez o Omos seja o mais “em perigo”, Apollo deveria ter tido mais, inclusive no NXT, ridículo como tiraram o Vinci da Imperium, a dupla com o Kaiser era mais do que boa, Kross já poderia ter sido World Champ, ele tinha um grande status de main eventer, agora tem sua stable, mas não sei se os planos serão concretos, já a Tamina poderia ser quem sabe a primeira mulher da Bloodline, ela tem o “espírito” para isso, acho que deviam levá-la mais a sério!
Concordo com Omos, Apollo e Tamina, acho que Kross e Vinci serão demitidos por agr
5 novas contratações da AEW para. 2024
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Tipo Mustafa e Riddle?
Pelo menos seja coerente, chorão.
Como sempre preocupados em demitir Karrion Kross, pelo jeito devem odiar ele, pelo fato de ter sido campeão da NXT Championship de uma forma dominante, mas é uma pena não ser valorizado no main roster
E quando existir Cody Rhodes, Roman reigns, Seth rollins, Drew mcintyre, Jey uso,Cm Punk, La Knight, Randy orton e The brodline na wwe o Karrion Kross nunca vai ser dominante no main roster e muito menos o campeão mundial.
O Kross poderia sair para wwe apos contrato acabar e volta para Tna.
Mas futuramente vai começar de ter um bom push sim, é só bookarem certinho, senão será só mais um assim como Finn Balor, Shinsuke Nakamura
Os únicos que fazem sentido nessa lista são Tamina e Apollo que nem estão sendo utilizados.
Não acredito que o Kross seja despedido!