Acho espantoso como a AEW ainda se mantém de pé, considerando a situação em que está. Surgem agora cada vez mais lutadores insatisfeitos nos bastidores, mais gente está a sair da companhia, e mesmo que não pareça preocupante, é preciso tomar atenção.

O que parecia uma utopia para muitos lutadores e fãs de wrestling, rapidamente perdeu essa reputação. QT Marshall é o último caso de alguém que saiu porque não gosta de como as coisas têm funcionado lá, e não é o primeiro a falar disso.

É impossível não notar nos sinais, são demasiado óbvios: ratings a níveis baixíssimos, arenas vazias todas as semanas, nem conseguem esgotar em pay-per-views e zero investimento em storylines de jeito. Se continuarem assim, 2024, não vai ser fácil para eles, nem o sucesso do All In lhes salva.

A AEW está a precisar de um ponto de viragem que dá esperança que esta companhia vai prosperar durante muitos anos, e urgentemente, e não pode só depender do dinheiro infinito de Tony Khan.

Será que a revelação do Devil vai ser essa luz ao fundo do túnel? Infelizmente, acho que não, porque ao ver que nomes fazem sentido, nenhum é espantoso o suficiente para agitar as águas na AEW, mas estes cinco lutadores são as únicas opções viáveis, a meu ver.

Assim sendo, vamos a isso!

53 Comentários

  1. Ricardo Moutinho3 meses

    Este Silva parece mesmo um puto mimado a destilar ódio à AEW.
    Devia tentar ser neutro mas não consegue.

    Então a forma como tenta colocar culpas todas em Perry é hilariante quando Punk foi o maior culpado.

    • Ele viu que falar da AEW gera hype

    • Tosse3 meses

      Chora!!

      Que delícia!!!

    • Tosse, pessoalmente, rapaz, acho que devias arranjar um passatempo. A tua vida deve ser extremamente interessante para perderes tanto tempo a fazer comentários de merda em resposta a quem não concorda contigo. A sério, precisas do quê? Dum abraço? De um beijinho? De miminhos? Isso cheira me a trauma 🤣🤣🤣

    • tosse3 meses

      precisAMOS que a aew seja melhor.

      é possível?

  2. Mustafa Ali! Saudades dele. Ainda acho que o The Devil é o MJF.

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO3 meses

    Se fosse o Ziggler ia ser um AEW moment

    • Tosse3 meses

      Se…e. Quando….a empresa acabar

      Será um momento aew?

  4. Brooo3 meses

    Para mim MJF ou. Adam cole

  5. Matheus3 meses

    Cara se for o menino da floresta vai ser a parada mais chata da história da AEW, espero que seja o Kyle, faria muito mais sentido.

  6. Matheus3 meses

    Já pensou se for a antiga Undisputed Era com Adam Cole sendo o Devil e traindo o MJF? Essa seria a melhor storyline da AEW.

  7. Guido3 meses

    Podia ser o Matt cardona o Devil

  8. Arn3 meses

    Amigo, o Punk foi despedido pela reação… não foi por favoritismo.

  9. Ronaldo3 meses

    ai ai kkkkkk esse Duarte é uma piada

  10. Italo3 meses

    Sempre escrevendo ótimos artigos e falando a verdade que ninguém quer ouvir, parabéns

  11. Nuno3 meses

    Artigo nada isento… escrito por um fã da wwe

  12. El Cuebro3 meses

    A julgar pela altura do personagem e o modo como tem agido ele lembra um pouco o Kyle ou o Ziggler, queria ver o Strong e os Kingdom nesses papéis também, não sei sobre o Ali, queria muito ver algo bom para ele no futuro, PAC acho que não, acho que o Jack também não, mas temos que esperar um tanto ainda, espero que logo dê para se ter alguma ideia!

  13. Marco3 meses

    Se o punk tem de partir para a violência por uma boca acho que é óbvio quando deve ser suspenso qual deve ser despedido, cmpunk não é nem nunca foi uma companhia, ele é o ronaldo do wrestling vende muito, mas mais vale não o ter
    É tipo tu és falado e não devias tar neste site não fazes falta nenhuma com posts nojentos sem argumentos

  14. The Name3 meses

    Vai ser o Adam Cole ou o Mjf, se não for nenhum desses então apostaria na Britt Baker por ser a namorada do Adam Cole e isso ia trazer complicações para a amizade entre o Adam e o Mjf.

    • Tosse3 meses

      A brit Tem a mesma massa muscular que os gajos de lá, lá nisso tens razão…

  15. Alexandre3 meses

    Parabéns pelas narrativas. Lutadores insatisfeitos, pessoas deixando o cargo, arenas vazias, ratings baixos. Já vi tudo isso em outro lugar….

  16. moleiroslb3 meses

    Aí está o profeta da desgraça.
    Belos artigos deste artista, sim senhor.

  17. Tosse3 meses

    Artigo aew

    É positivo?
    Poucos comentários

    É negativo?
    As virgens (literalmente) ofendidas aparecem debaixo das pedras (ao pé do esgoto) a chorar ofensa,tóxico,hater,fobico,etc

    Lol a companhia em clara queda livre com notícias alarmantes sobre o seu futuro a saírem todos os dias, e eles preocupados com artigos top 10 se a aew está a ser elogiada

    Acordem, Marks!

  18. Chorao3 meses

    Os aechorinhas desesperados…
    Aqueles desta lista que saíram para lá a pensar que iam para melhor devem estar mesmo felizes da vida 🤡

    Deve ser o Cole, ou então o Ryback já que o Punk voltou para casa

    • Tosse3 meses

      Lol chorôes,mas que nos banham com a suas lágrimas

  19. R.I.P, Santos FC3 meses

    Fico imaginando como será o último dia da AEW. Teria uma grande despedida ou, simplesmente, fecharia as portas?

    • Und3r3 meses

      E o dia que a WWE volta a mesma merda que nem dava para aguentar 30m antes da aew aparecer. As pessoas têm a memoria de um peixe dourado

    • Tosse3 meses

      Sim,embora a TNA aí vai aparecer bem forte

      O ultimo dia da AEW? REIGNS aparece, coloca o 3 time workd champion canalizador a jobbar para ele (“que stoyline já dos tempos da wwe!”,vão dizer os marks), junta todos oa títulos e diz bye bye aew fans, vemos-nos no outro canal!

  20. Dude, li a primeira pagina do artigo sem ler o nome do autor, mas depois dos três últimos parágrafos, teres sido tu a escrever isto não é surpreendente, aliás, até é consistente com o wie parece que adotaste como “gimmick”. Não sei se é por mero bait, se ouviste uns podcasts do Cornette, ou se sinceramente acreditas no que escreves, mas enquanto utilizador deste site, Duarte, custa me acreditar que te continuam a autorizar este tipo de escrita tendenciada. Tens, claro, direito á tua opinião, mas quando escreves isto: ” impossível não notar nos sinais, são demasiado óbvios: ratings a níveis baixíssimos, arenas vazias todas as semanas, nem conseguem esgotar em pay-per-views e zero investimento em storylines de jeito”, nota se perfeitamente que ou não acompanhas o produto, ou que estás com as tuas fontes trocadas. Em todo o caso, deixa lá, a brigada de WWE fanboys que tanto gostas de acicatar com artigos destes logo virá em tua defesa ao ver este comentário e dizer me a mim, e a todos os que não concordarem com a vossa opinião, que não percebemos nada disto. É o costume, o tribalismo do grunho.

    • tosse3 meses

      blah blah somos vítimas blha blah

      chora mais aqui neste ombro, chora.

    • Repara que não conseguiste desmentir um ponto que fosse daquilo que eu disse, Tosse. És sempre a mesma merda, sinceramente. Quando é que vais passar a apresentar argumentos válidos em vez de partires para o insulto? Tens o quê, 13 anos de idade?

  21. Rafael3 meses

    O problema não é nem ele falar mal da AEW pô, que é um artigo de opinião dele e beleza. Mas ele ser tão rude e mal-educado é algo que não tem como entender. Só li até o Kyle, e a forma que ele escreve “Ele tem estado fora durante tanto tempo e ninguém tem sentido a sua falta” é uma falta de respeito tão grande com o trabalho do cara que eu sei lá, só me faz pensar que todos deveriam ignorar os artigos desse imbecil.

  22. Jorge3 meses

    Eu evito ao máximo comentar certos comportamentos que vejo nas caixas de comentário deste site mas, há cenas que não dá para ficar calado. Eu só vejo putos mimados aqui nos comentários a falar m****.
    Insultam se uns aos outros sem motivo e não conseguem argumentar um único parágrafo… Tudo por querem medir p**** entre WWE e AEW… Já pararam para pensar que vocês como consumidores podem simplesmente ver as duas, ou mesmo que não gostem de uma delas podem simplesmente explicar isso sem terem de insultar quem não concorda? Somos todos livres de ter preferências. Maior parte de vocês insultam as pessoas porque estão atrás do ecrã… A gerência deste site também tem alguma culpa no cartório. Preferem ter mais engagement do manterem o mínimo de respeito. No final de contas somos todos fãs de Wrestling e esta página representa nos (ou deveria) a todos nós enquanto comunidade e por isso deveria manter imparcialidade nos posts. Claro que também têm as suas opiniões mas para isso têm a caixa de comentários. Vá, abraço e respeitem se!

  23. Mustafa Ali já lidedou os Retribution seria uma opção…

    D. Ziggler tem o irmão na AEW… mais uma boa opção

    Uma ou outra opção seria boas escolhas para novidades na AEW