5 – Lars Sullivan

E começo a minha lista com Lars Sullivan, um lutador que regressou recentemente aos ringues e que tem tudo para dominar na marca azul.

Embora Lars Sullivan seja um monster heel, acredito que tendo em conta os adversários que ele já derrotou nos últimos tempos, sejam eles heels ou babyfaces, o lutador sempre foi o vilão principal e se continuar numa maré de vitórias é de prever que Lars Sullivan chegue ao patamar do Tribal Chief.

Claro que é preciso ter em conta com Lars Sullivan as situações e acusações que está envolvido, mas talvez caso o lutador consiga “afastar” essas tais acusações, um combate entre Lars Sullivan vs Roman Reigns pode ser possível e será muito difícil prever um vencedor dada a construção que a WWE quer fazer para Lars Sullivan, que pode vir a ser o próximo “monstro” desta nova década.

38 Comentários

  1. Victor Márcio1 semana

    FRIDAY NIGHT MESSIAH!

  2. O Lars Sullivan não sei bem que ideia têm para ele, mas ele é bastante poderoso e penso que não se irá perder no main roaster do Smackdown!

    • Ganhou sem dificuldades limpo do Jeff Hardy, ele vai ser aposta agora até onde não sei.

    • Brincando ainda vai se tornar num caso sério mesmo que ninguém queira saber ou goste dele, mas com essas polémicas por mim pode continuar no Smackdown, até porque somos humanos e erramos e não se deve inferiorizar ninguém.

    • Howie howie eu sou apoiante do Lars logo nao e toda gente contra

    • Eu também defendo que se ainda não foi provado nada tem que continuar a aparecer e desde que retornou estou a gostar bastante dele.

    • Ze Pedro como ja falamos noutra noticia, eu acho que o Lars vai calar muitas bocas que hoje ate arrancam cabelos para o ver na rua

    • Gangrel_Rules é tipo isso, o Lars vai se tornar numa grande surpresa daqui para a frente, uma coisa é certa se a WWE lhe pôs no SD é porque devem ter planos para ele.

  3. Na minha opinião otis e lars não entravam

  4. Só não concordo com o Otis. De resto boas escolhas e ótimo artigo.

    • Otis nao pode ser main eventer mas porra o homem fazia bem o seu papel ao lado do tucker e no nxt até se mostraram, acho que ele tem as suas qualidades para a tag division, nem que seja so para entrar no fim do conbate e mandar tudo a baixo e fazer o pin, acho que para isso ele servia bem, assim como o Titus por exemplo é outrk que podia ser aproveitado na tag division

    • Já disse aqui algumas vezes que gostava dos Heavy Machinery como tag. Não gosto é que o Otis, alguém sem qualidade suficiente para ocupar o lugar que hoje tem esteja com este protagonismo todo.

    • Sim a solo o homem nao é nada de especial, a cena dele é mesmo a tag division,.mas a wwe já se desfez de.mais uma tag depois queixam-se que a tag division nao dá resultado… podiam estar.a bombar.com equipas como ascencion, bludgeon brothers, revival, aop etc,.mas nao aptoveitam e claro depois os proprios wrestlers querem é sair…

    • Tens razão.

  5. Lars Sullivan – como disse há uns tempos, não sei se vai sair daqui um novo main eventer, mas polémicas à parte, nunca me importei muito com ele. Vamos ver no que sai daqui.

    Otis – Não consigo vê-lo como campeão.

    Daniel Bryan – Mandaram tudo abaixo no Fastlane 2015, por isso acho que Daniel Bryan vs Roman tem tudo para dar certo novamente, no entanto não vejo o Bryan como campeão Universal sem antes ter conquistado o Intercontinental novamente.

    Seth Rollins – Não só queria ver outro combate entre estes dois como também queria vê-lo com os papéis invertidos. No MITB 2016 tivemos um heel Seth contra um face Roman, agora adoraria ver um face Seth contra um heel Roman. Acho que irá acontecer no futuro.

    Big E – Quero muito, mas muito mesmo, ver a WWE apostar no Big E como um main eventer. Ele tem tudo para vingar como world champion, e acho que um combate/rivalidade entre o Big E e o Reigns com o Big E a sair por cima iria solidificar e muito a posição do Big E na WWE bem como dar aos fãs um main eventer refrescante

    • Bea Ospreay1 semana

      “No MITB 2016 tivemos um heel Seth contra um face Roman” nâo seria muito diferente, pois naquela luta exclusivamente o Seth estava fazendo um trabalho de face e o Roman de Heel (mesmo nâo sendo assim), tanto que até a crowd o apoiou do inicio ao fim (foi na epoca da polemica do Roman com esteroides). Alias, a WWE foi burra em ter feito o Seth voltar como heel, pois voltou bem over, e tinha sua razão na storyline.

    • É verdade, nessa altura o Roman era vaiado (2015-2017), e o Seth nunca tinha perdido o titulo da WWE de forma justa (tinha sido por lesão).

    • Bea a crowd é uma.coisa o papel em si e a storyline é outra e neste caso comk the hint man disse seria realmente diferente

    • Eu quis dizer que acho que era interessante ver o Seth Freakin Rollins contra o Tribal Chief Roman Reigns. Têm história, têm quimica em ringue (ótimo combate no MITB 2016), por isso tem tudo para dar certo

  6. El Cuebro1 semana

    Eu concordo com essa lista, infelizmente a parte do Otis é uma realidade, mas eu gostaria muito que ou ele perdesse a maleta ou então falhasse em seu uso, no mais DB e Rollins poderiam surgir como adversários vindos de lutas de Nº1 Contender e/ou promos de provocação, e o Big E e o Lars poderiam surgir como eventuais vencedores de Royal Rumble, questão de aguardar pelo futuro!

  7. Anônimo1 semana

    quem vai tirar o título ao Roman. será o Seth Rollins, para mim está claro.

  8. O 5º e 4º é mesmo caso para dizer WTF! What the fuck! Dafuq!

    Eu acredito no Braun Strowman ou até no Keith Lee

    • Anônimo1 semana

      Braun Strowman e Keith Lee são di RAW, eles são candidatos ao título de Drew Mclntyre.

  9. 1 – Lars Sullivan: Não percebo a nova aposta da WWE neste gajo… não é melhor que um Kozlov, Lord Tensai…. não tem carisma nenhum e não impressionou tanto no NXT como no Main roster antes da lesão.
    Sinceramente espero que se fique pelo mid card ou que saia da companhia, há big guys no Raw Underground ou no NXT bem melhores.

    2 – Otis: A probabilidade deste tipo tirar o título ao Reigns é de 1 em 100.
    A WWE não pode ser assim tão burra ao ponto de danificar a imagem e estatuto da nova cara da companhia a esse ponto.

    3 – Daniel Bryan: É um nome com credito para tal, mas não o estou a ver a ser o escolhido para isso.

    4 – Seth Rollins: É uma rivalidade que quero MUITO ver e sem dúvida que é um dos principais nomes para conseguir destronar o Reings.

    5 – Big E: Para mim o nome certo para tal. Ficava estabelecido no main event como face principal do Smackdown e assim finalmente o potencial do BIg E era explorado ao mais alto nível.

    • Kant1 semana

      O Big E é um wrestler limitado e repetitivo que está sempre a lesionar-se.

  10. 19041 semana

    O AJ Styles não?!

  11. Filipe1 semana

    Para mim D- Bryan seria a pessoa a tirar o titulo a Reigns na WM… Para alem do The Rock existe tb Goldberg infelizmente para nos..

  12. Joelson Falkowski Júnior1 semana

    WWE é tudo previsível , é tudo marcado quem vai ganha ou perde

  13. Facebook Profile photo

    Jey, Lars Sullivan, Bray, jonh cena (tens sorte de ele já não tar da wwe), Randy, Dominick, Daniel, king corbin

  14. Facebook Profile photo

    Concordo com tudo! BIG E Rocks!!

    • Kant1 semana

      O Big E ainda não está pronto para o título, o Daniel Bryan é que merece mais um reinado.

    • Facebook Profile photo

      O Mahal nem pronto hoje está, têm no currículo, um campeonato.
      Se o Mahal consegue, o BIG E também.
      Abraço!

  15. CLARAMENTE O OTIS VAI GANHAR