5 Melhores Combates da WrestleMania nos Anos 2000

2 – Hulk Hogan vs The Rock (WrestleMania X8)

Isto é algo que aprendi ao treinar para esta modalidade: wrestling não é só golpes. Por muito que os anos passam, esta regra mantém e, no entanto, é cada vez mais ignorada, assim como ‘menos é mais’.

Há uma mentalidade que as pessoas que sonham chegar à WWE pensam que o mais importante é saber mais golpes, e isso é tão falso. Olhem para os melhores combates de sempre. Acham que têm os golpes mais épicos? Não obrigatoriamente. Olhem para os melhores lutadores de sempre e os golpes que faziam. Não tinham um arsenal gigante.

Há muitos combates que provam isso, e um deles é Hulk Hogan contra The Rock na WrestleMania X8. Os primeiros cinco minutos foram um olhar e lock ups, e o teto do estádio parecia que ia cair com a reação dos fãs.

Isto não foi um combate técnico como seria de esperar de, por exemplo, um Bret Hart contra Mr. Perfect, mas ainda hoje é tão falado. Cada soco, cada lock up, cada golpe é lembrado ainda hoje. Isto não foi só um combate, foi um momento inesquecível, que deixou uma marca na história da WWE.

Eu não estou a dizer que todos os combates deveriam ser assim, mas para aqueles que acham que os combates só são bons se tiverem todos os golpes épicos, vejam isto para perceber de forma mais óbvia que, na realidade, menos é mais.

As pessoas aqui quiseram mostrar o seu amor por Hulk Hogan e pelo que ele fez na WWE. É pena que ele arruinou isso por completo por ser um mentiroso compulsivo, ter péssimas opiniões e ser um egoísta a todo o tamanho que foi exposto.

5 Comentários

  1. Muito boa lista, todos combates lendarios na historia do pro wrestling.

  2. Victor1 semana

    Shawn Michaels MR. WrestleMania

  3. Não tinha como não ser, aquela obra-prima na WrestleMania 25! O número 1, ainda esses dias, assisti novamente esse combate. Um belo clássico!

  4. Taker vs Shawn Michaels é intocável, sem dúvida. Mas porra, Benoit na WrestleMania 20, Shawn Michaels vs Kurt angle WrestleMania 21. Cena vs Shawn Michaels na 23. É difícil escolher só 5 de uma década de muita qualidade