Na minha opinião, The Rock é o lutador que mais sucesso teve na sua vida, dentro e fora da WWE.

Durante a Attitude Era, que foi o período mais popular na história da companhia, tornou-se uma das suas maiores estrelas, ao ganhar múltiplos títulos mundiais, e o que é mais espantoso conseguiu isso antes dos 30 anos, pois em 2003, mudou-se para Hollywood e passou a aparecer mais esporadicamente na WWE.

Conseguir retirar-se da WWE como lutador full time tão cedo e graças à popularidade que tinha lá, conseguiu usar isso a seu favor para se tornar numa das maiores estrelas de Hollywood na atualidade, a fazer parte de blockbusters que arrecadam milhões.

Sempre disseram que ninguém é maior que a WWE, mas acho que a única exceção é Dwayne Johnson, pois se ele quiser voltar a aparecer, a companhia vai fazer de tudo para que consiga incluí-lo no seu programa, e pois sabem que pode subir as ratings.

A carreira do People’s Champion na WWEpode não ter sido a mais comprida, mas foi uma que é muito lembrada pelos fãs, não só pelas suas promos mas por grandes combates.

Nesta lista, vou falar quais foram para mim os melhores combates do Great One na WWE. Para tal, decidi incluir mais singles matches, portanto a sua vitória na Royal Rumble 2000 não aparece aqui. Assim sendo, vamos a isso!

4 Comentários

  1. Real12 semanas

    Prá mim o melhor combate foi quando the rock e john cena se aliaram comtra the miz e r-truth no survivor series, foi incrível assistir duas lendas do wrestling e astros de Hollywood trabalharem juntos e vencerem the e o eterno 24/7 champion

  2. Fall2 semanas

    Concordo e mto, vi todos mas não lembro com clareza de tudo.
    Uma mensao honrosa para o RR 2000, que óbvio teve outros spots e wrestler mas é uma que tenho grande carinho pelo The Great Onde.

  3. jean2 semanas

    rock vs hogan, foi entretenimento puro, nao havia uma pessoa parada na arena!

  4. Bruce2 semanas

    The Rock vs triple H no backlash 2000 foi muito bom tbm