Triple H assumiu a liderança da equipa criativa após Vince McMahon ter-se retirado da WWE em julho do ano passado, e expectativa da mudanças positivas era alta, visto o seu trabalho no passado com o NXT.

A verdade é que, passados seis meses, essas mudanças notaram-se logo no início e desde então a programação semanal tem tido uma qualidade vastamente superior ao que era.

No entanto, pode ser que esse bom momento tenha sido mais curto, pois o regresso de Vince McMahon para vender a companhia já tem vindo a deixar uma nuvem negra por cima da WWE, apesar do The Game assegurar que vai manter o cargo que tem tido até agora.

Mesmo assim, vamos olhar para os últimos seis meses da era Triple H e ver quais foram até agora as suas melhores decisões criativas e que provaram que as suas mudanças foram positivas. Vamos a isso!

9 Comentários

  1. filipe2 semanas

    No NXT acrescentava a “descida” de lutadores que estavam perdidos no main roster como Apollo, Ou a visita de outros como Ziggler.

    Das contratações os Hit Row foi surpresa pq nunca os achei nada de especial, e confirmou-se isso mesmo, sendo estes um tiro ao lado. Cuidado tb com a quantidade. A divisao feminina encheu-se de gente e nem metade consegue ter destaque

    • Jojojo1 semana

      Concordo em pleno com esta observação, bem dito filipe

  2. Best2 semanas

    Como o amigo falou, também não achei grande retorno do Hit Row, acho que voltaram só para jobbar mesmo, de resto, foram muito boas as ações do Hunter

  3. André Taker2 semanas

    Acredito que o Vince não vá estragar o excelente trabalho do Triple H desta vez.

  4. TR2 semanas

    Sami Zayn já era isto ele só continuo a história o resto concordo.

  5. Triple H é a salvação para a WWE. Vai ter falhas, mas ninguém é perfeito. Ele é a razão pela minha vontade de ver shows da WWE estar de volta. Como disseste no final e bem: esperemos que continue e que a chegada de Vince McMahon não dê cabo disso.

    • Facebook Profile photo

      Somos dois, estava a perder a fé e já só via os episódios em melhores momentos. Ainda bem que triple h está a comandar, voltei a ver um programa inteiro graças a ele

  6. RIP WWE 90'-20062 semanas

    a wwe está carente enfadonho lembro me quando acabava a musica o show começava com os pyros todos a forma efusiva do público com os cartazes todos no ar que ate esbarravam um nos outros , hoje a Musica é feia sem graça nao tem nada haver com wrestling generica , publico sem reação , a Stage horrorosa exageramento de Leds o que tira o embelezamento , meus ricos anos de WWE quando comecei a ver tinha 10 anos em 2003 praticamente vejo à 20 anos e foram os melhores anos (2003-2006) apanhei 3 anos de puro wrestling, ainda tenho fé que voltemos a esses tempos as vezes interrogo me porque que ainda vejo ou assisto e respondo que é mesmo por carolice .
    Aí wwe como mudas te 😪

  7. Shockmaster1 semana

    Independentemente do futuro da WWE como empresa, por amor de Deus deixem pelo menos a parte criativa para o HHH. Nada é perfeito mas se há alguém que percebe pro wrestling não só para os pro wrestlers como para os fãs (em geral, metendo de parte os “intelectuais”) que investem no produto é o Hunter.