3 – Foco nos títulos midcard
Havia uma altura em que o Intercontinental Championship era considerado um prémio muito prestigioso, e se um lutador ganhasse esse título significava quase tanto como ganhar o WWE Championship.
No ano passado, Vince McMahon achou que o Intercontinental title nem merecia fazer parte de premium live events, sendo que só foi defendido no Clash at the Castle em todo 2022.
É verdade que mesmo com Triple H não houve grande destaque para o título em grandes eventos, mas pelo menos tornou-se nos últimos meses um dos melhores títulos na WWE com as defesas no SmackDown, e isso também é graças a um grande campeão que tem sido Gunther.
O mesmo se pode dizer no Raw com o United States Championship, visto que Austin Theory já não é o puto das selfies e é um lutador que pode ser levado mais a sério.
Para perceberem o ótimo trabalho do The Game, o Intercontinental Title foi só defendido no Clash at the Castle em premium live events, e foi um dos combates do ano. A este ritmo, só esse título pode vir a recuperar a reputação que tinha nos anos 90.
9 Comentários
No NXT acrescentava a “descida” de lutadores que estavam perdidos no main roster como Apollo, Ou a visita de outros como Ziggler.
Das contratações os Hit Row foi surpresa pq nunca os achei nada de especial, e confirmou-se isso mesmo, sendo estes um tiro ao lado. Cuidado tb com a quantidade. A divisao feminina encheu-se de gente e nem metade consegue ter destaque
Concordo em pleno com esta observação, bem dito filipe
Como o amigo falou, também não achei grande retorno do Hit Row, acho que voltaram só para jobbar mesmo, de resto, foram muito boas as ações do Hunter
Acredito que o Vince não vá estragar o excelente trabalho do Triple H desta vez.
Sami Zayn já era isto ele só continuo a história o resto concordo.
Triple H é a salvação para a WWE. Vai ter falhas, mas ninguém é perfeito. Ele é a razão pela minha vontade de ver shows da WWE estar de volta. Como disseste no final e bem: esperemos que continue e que a chegada de Vince McMahon não dê cabo disso.
Somos dois, estava a perder a fé e já só via os episódios em melhores momentos. Ainda bem que triple h está a comandar, voltei a ver um programa inteiro graças a ele
a wwe está carente enfadonho lembro me quando acabava a musica o show começava com os pyros todos a forma efusiva do público com os cartazes todos no ar que ate esbarravam um nos outros , hoje a Musica é feia sem graça nao tem nada haver com wrestling generica , publico sem reação , a Stage horrorosa exageramento de Leds o que tira o embelezamento , meus ricos anos de WWE quando comecei a ver tinha 10 anos em 2003 praticamente vejo à 20 anos e foram os melhores anos (2003-2006) apanhei 3 anos de puro wrestling, ainda tenho fé que voltemos a esses tempos as vezes interrogo me porque que ainda vejo ou assisto e respondo que é mesmo por carolice .
Aí wwe como mudas te 😪
Independentemente do futuro da WWE como empresa, por amor de Deus deixem pelo menos a parte criativa para o HHH. Nada é perfeito mas se há alguém que percebe pro wrestling não só para os pro wrestlers como para os fãs (em geral, metendo de parte os “intelectuais”) que investem no produto é o Hunter.