5 Melhores Decisões da Era de Triple H

1 – A grande maioria dos regressos

O ambiente na WWE a dada altura era tão mau que ninguém estava a salvo lá, qualquer um podia ser despedido a qualquer momento. No ano em que a pandemia do COVID estava a afetar o mundo inteiro em 2020, a companhia teve o seu ano mais lucrativo de sempre, e ao mesmo tempo decidiu despedir vários membros do roster por causa “cortes no orçamento”.

Alguns dos despedimentos de maior destaque foram os de Bray Wyatt, Karrion Kross, Keith Lee, Hit Row e muitos outros, a lista era verdadeiramente enorme.

Esta foi das principais causas do mau ambiente dentro da companhia, e Triple H queria mudar isso para poder criar um local onde todos estariam motivados para trabalhar e os fãs pudessem apreciar ver.

Para tal, tentou o regresso de vários lutadores que tenham sido despedidos e com quem já tinha trabalhado no NXT, e a isto foi um sucesso na WWE, ou pelo menos a maioria.

O maior destaque vai para o regresso da Bray Wyatt no Extreme Rules após vários teases de quem era o White Rabbit e criou um dos melhores momentos do ano de 2022.

O impacto de Triple H tem sido algo positivo para a WWE, como se tem visto, mas esperemos que continue e que a chegada de Vince McMahon não dê cabo disso.


Concordas com esta lista? Quais foram para ti as melhores decisões de Triple H até agora?

9 Comentários

  1. filipe2 anos

    No NXT acrescentava a “descida” de lutadores que estavam perdidos no main roster como Apollo, Ou a visita de outros como Ziggler.

    Das contratações os Hit Row foi surpresa pq nunca os achei nada de especial, e confirmou-se isso mesmo, sendo estes um tiro ao lado. Cuidado tb com a quantidade. A divisao feminina encheu-se de gente e nem metade consegue ter destaque

    • Jojojo2 anos

      Concordo em pleno com esta observação, bem dito filipe

  2. Best2 anos

    Como o amigo falou, também não achei grande retorno do Hit Row, acho que voltaram só para jobbar mesmo, de resto, foram muito boas as ações do Hunter

  3. André Taker2 anos

    Acredito que o Vince não vá estragar o excelente trabalho do Triple H desta vez.

  4. TR2 anos

    Sami Zayn já era isto ele só continuo a história o resto concordo.

  5. Triple H é a salvação para a WWE. Vai ter falhas, mas ninguém é perfeito. Ele é a razão pela minha vontade de ver shows da WWE estar de volta. Como disseste no final e bem: esperemos que continue e que a chegada de Vince McMahon não dê cabo disso.

    • Somos dois, estava a perder a fé e já só via os episódios em melhores momentos. Ainda bem que triple h está a comandar, voltei a ver um programa inteiro graças a ele

  6. RIP WWE 90'-20062 anos

    a wwe está carente enfadonho lembro me quando acabava a musica o show começava com os pyros todos a forma efusiva do público com os cartazes todos no ar que ate esbarravam um nos outros , hoje a Musica é feia sem graça nao tem nada haver com wrestling generica , publico sem reação , a Stage horrorosa exageramento de Leds o que tira o embelezamento , meus ricos anos de WWE quando comecei a ver tinha 10 anos em 2003 praticamente vejo à 20 anos e foram os melhores anos (2003-2006) apanhei 3 anos de puro wrestling, ainda tenho fé que voltemos a esses tempos as vezes interrogo me porque que ainda vejo ou assisto e respondo que é mesmo por carolice .
    Aí wwe como mudas te 😪

  7. Shockmaster2 anos

    Independentemente do futuro da WWE como empresa, por amor de Deus deixem pelo menos a parte criativa para o HHH. Nada é perfeito mas se há alguém que percebe pro wrestling não só para os pro wrestlers como para os fãs (em geral, metendo de parte os “intelectuais”) que investem no produto é o Hunter.