
4 – Stephanie Vaquer
Quando é que foi a última vez que vimos um lutador (ou lutadora) subir na hierarquia do roster de uma forma orgânica, sem ser contestado pelos fãs? Nem eu me lembro, mas a ascensão de Stephanie Vaquer merece ser estudada.
A sério, parece que ela está na WWE há muito tempo, mas ela só chegou a meio de 2024 ao NXT. Em menos de um ano, conquistou a developmental brand, ganhando ambos os títulos principais femininos lá ao mesmo tempo.
Chegou ao main roster após a WrestleMania 41, e numa questão de meses, chegou ao topo da divisão feminina, conquistando o Women’s World Title no Wrestlepalooza, e no Crown Jewel, derrotou Tiffany Stratton para conquistar o Women’s Crown Jewel Championship.
Tudo isto que eu falei parece uma carreira incrível, mas para Stephanie Vaquer, foi um ano e meio na WWE. É incrível! E sabem que mais? Não é demasiado para ela, estas conquistas em tão pouco tempo fizeram sentido!
Stephanie Vaquer tornou-se rapidamente das lutadoras mais populares na companhia da forma mais natural possível, e em tempo recorde. Nem Rhea Ripley foi assim rápido. O seu profissionalismo, talento e vontade de querer constantemente evoluir só acrescentam a uma lutadora que pode continuar a crescer. 2025 foi o seu ano de afirmação, mas 2026 ela pode chegar mais longe.
6 Comentários
Faltou Tiffany stratton.
Não sou eu apenas que digo, a Pro wrestling illustrated também o diz.
😄
Acho que pelo menos a Tiffany bem mais orgânico que a Vaquer que foi sempre puxada para cima só porque sim.
Where is iyo ?
O ponto 4 discordo e muito, alias eu próprio sou um critico de a forma como a WWE a levou ao colo. E sinceramente acho que muita gente que tinha hype por ela acabou de perceber que ela não é assim nada de especial. E antes que digam que sou machista, ninguém gosta mais de wrestlers feminino do que eu. Mas ela simplesmente não tem capacidade de ser top tier.
💅🏻🌈
Ponto 5…. Melhor descrição do Seth