
3 – CM Punk
2024 foi o ano em que CM Punk provou que não era só uma lenda querer voltar aos seus tempos de glória. Aquela rivalidade épica contra Drew McIntyre provou aos fãs porque é que ele é conhecido como o Best in the World.
Com a conclusão dessa rivalidade, era seguro dizer que CM Punk ia ser um dos grandes destaques da WWE em 2025. Apesar do quão má se tornou a equipa criativa, ele foi alguém que conseguiu consistentemente atrair fãs.
Mas será que foi o seu melhor ano? Espantosamente, não. E dizer isso quando ele foi finalmente o main event da WrestleMania (primeira noite só, mas contemos na mesma), conquistou o World Heavyweight Title e ainda teve uma pequena rivalidade com John Cena, 2024 foi bem melhor, mas não foi culpa dele.
A WWE parecia completamente perdida durante todo 2025, mas mesmo assim, quando CM Punk tinha que se apresentar no palco e entreter os fãs, ele continuava a ser um dos destaques e uma das partes positivas da programação.
O Best in the World já não é jovem, e em breve vai retirar-se. Acredito que o seu objetivo é que esta run final seja uma que reforce ainda mais o seu legado, como Shawn Michaels fez entre 2002 e 2010. Até agora, tem corrido bem.
8 Comentários
Faltou Tiffany stratton.
Não sou eu apenas que digo, a Pro wrestling illustrated também o diz.
😄
Acho que pelo menos a Tiffany bem mais orgânico que a Vaquer que foi sempre puxada para cima só porque sim.
Where is iyo ?
O ponto 4 discordo e muito, alias eu próprio sou um critico de a forma como a WWE a levou ao colo. E sinceramente acho que muita gente que tinha hype por ela acabou de perceber que ela não é assim nada de especial. E antes que digam que sou machista, ninguém gosta mais de wrestlers feminino do que eu. Mas ela simplesmente não tem capacidade de ser top tier.
💅🏻🌈
Ponto 5…. Melhor descrição do Seth
Acho que o Oba Femi nesta lista faria muito sentido.
Boa lista