Na semana passada, fiz uma lista de piores lutadores que ganharam títulos mundiais, e muitos perceberam os piores reinados, quando não era esse o tema, pois nessa lista fui mesmo raspar ao fundo do barril para ir buscar o pior dos piores.

Cada um tem direito à sua opinião, e percebo isso, e aparentemente houve muita defesa que o reinado de Jinder Mahal é injustamente criticado, mas ele foi campeão mundial antes de lutadores como Cesaro e Shelton Benjamin, dois dos atletas mais talentosos que a WWE já viu, e o antigo membro dos 3MB era um mero jobber e sempre fraco no ringue e as promos dele não camuflavam as suas fragilidades nos combates.

Esses dois lutadores não terem ganho um título mundial, nomeadamente na WWE, é algo que para algumas pessoas nunca fez sentido, mas não se compara aos que vão aparecer nesta lista, pois vou falar dos cinco melhores lutadores que nunca ganharam um título mundial, e tive em conta as maiores promotoras como WWE e WCW. Vamos a isso!

9 Comentários

  1. Ryu2 meses

    Acredito que se não fosse a tragédia do “Loose Cannon” Brian Pillman, que ele não só tinha sido campeão mundial, como teria estado ao mesmo nivel do Stone Cold e do The Rock na attitude era. O homem era um génio.

  2. jalmeida2 meses

    era dificil numa alyura em que hulk hogan reinava alguem ter acesso ao cinto …. hogan era significado de grandes vendas ,esta nova geracao nao imagina a loucura que era hogan e o merchandising que vendia ao chegar a ponto de ter uma serie de desenhos animado sobre si .
    owen hart , que tecnicista ….. viveu sempre á sobra de brett hart …. vida dificil a de owen ….. mas concordo com a lista e uma conclusao podemos tirar ….. que decadas de ouro ( depois veio a internet ,,,,,,,,,)

  3. Rocky Marciano2 meses

    Concordo totalmente com a lista, uma explicação pro jake roberts e o roddy piper não terem ganhado, era que nos anos 80 o heels era mais difícil ganhar o título mundial na wwf , ou se ganhavam não ficavam muito tempo com o título tipo o yokozuna ou iron sheik, claro que no começo do anos 90 isso foi mudando, e claro outra explicação seria a hulkmania que basicamente dominou quase toda década de 80 e os babyfaces tinham mais destaques.

    Mas desses 5 ,realmente todos eram lutadores incríveis, que isso também mostra que o lutador não precisa de 200 títulos pra provar que pode se tornar uma lenda da luta livre

  4. FBK2 meses

    Lista perfeita, Duarte!

    E o mais “triste”, não é nem ter em conta que essas lendas do wrestling não seguraram um título mundial em suas mãos, e sim olhar pro lado e ver personas feito Bob Backlund com um longo reinado…

  5. TakerVanDerVaart232 meses

    Eras diferentes, sem dúvida.
    Hoje em dia, as lendas, são criadas através da contabilização de títulos na maior parte.
    Há uns anos ainda se consideravam lendas sem que fosse preciso terem conquistado 7 vezes títulos, fossem quais fossem!
    Mas verdade que, há casos incríveis em como é difícil entender porque certos lutadores não foram campeões mundiais.

  6. nZo2 meses

    Shelton benjamim, zack ryder, apolo crews , santino marela, mr Kennedy todos excelentes lutadores que nunca conseguiram o título principal

  7. Ricardo2 meses

    No caso Hall, li por aí que ele estava agendado pra ser campeão mundial na WCW, mas não apareceu, foi numa altura que os problemas dele com drogas estavam críticos

  8. WWE2 meses

    Roddy Piper era genial.

  9. Incrivel como são grandes nomes que nos vêm logo á cabeça ao falar do PW nos anos 80 e 90 e nunca seguraram um World Tittle!