5 – Nigel McGuinness
Durante os anos 2000, a Ring Of Honor estava a tornar-se a maior promotora independente de wrestling. Nesta altura, já contava com futuros campeões mundiais como CM Punk, Bryan Danielson, Kevin Owens e Seth Rollins.
Um lutador que podia ter entrado nesta lista e que era muito respeitado por colegas e fãs é o de Nigel McGuinness, que para muitos, é considerado um dos melhores talentos que infelizmente nunca chegou a competir na WWE.
Durante o seu tempo na ROH, conquistou o Pure Championship e ainda o World Title uma vez, e foi campeão durante uns espantosos 545 dias, o segundo reinado mais comprido da história da companhia, só atrás de Samoa Joe.
O lutador estava quase a juntar-se à WWE, mas infelizmente não aconteceu devido a um problema no bíceps e um diagnóstico positivo de Hepatite B, que o obrigou a retirar-se em 2011 aos 35 anos, mas também é dito que ele perdeu a motivação de continuar a competir.
É verdade que chegou à companhia como comentador, mas o facto de não ter competido na WWE é uma grande perda para os fãs e algo que nunca poderão testemunhar.
7 Comentários
Tira-me o New Jack daí 😂😂😂
Acho que devia ter sido colocado o Kenny Omega aí, provavelmente é um dos melhores wrestlers de sempre, a quantidade de clássicos e o pensamento dele por trás de um combate e como contar a história, é dos melhores se não mesmo o melhor…
Isto sim, é um top que mostra conhecimento de causa e pesquisa. Gostei, das escolhas, mas como já referiram, o Omega devia de aí estar.
Por pouco, o Sting não esteve aí 😂
Kenny Omega???
Acho que deve dar para fazer uma dizia de tops 5 com bons lutadores que nunca competiram na WWE. Omega, Young Bucks, MJF entre outros.
New Jack?! WTF ahahaha
Não acredito que fizeram essa lista e não cotaram o Ômega
Felizmente o New Jack está nesta lista! hahahah ainda bem que não lutou na wwe