3 – Kenta Kobashi
Kenta Kobashi é considerado, para muitos, o melhor lutador que o Japão já teve. Foi treinado por outra lenda, Giant Baba, que foi treinado por Rikidozan, o que significa que faz parte da linhagem dos lutadores mais importantes do wrestling japonês.
Giant Baba foi o fundador da All Japan Pro Wrestling, uma das maiores promotoras japonesas, e ele próprio escolheu Kenta Kobashi para ser uma estrela para o futuro da companhia, o que demonstra a confiança que ele tinha no seu talento.
Durante o tempo que esteve lá entre 1988 e 2000, conquistou o prémio mais alto, o Triple Crown Heavyweight Championship, por três ocasiões.
Para além disso, ele foi quem popularizou o Burning Hammer, um golpe tão arriscado que ele só usou 7 vezes em toda a sua carreira, sendo que a maior parte delas foi ao seu maior rival, Mitsuharu Misawa.
Fez toda a sua carreira no Japão e retirou-se em 2013, o que torna impossível vê-lo competir na WWE, mas para muitos lutadores, é reconhecido como uma grande referência e inspiração para aprender a arte do wrestling.
7 Comentários
Tira-me o New Jack daí 😂😂😂
Acho que devia ter sido colocado o Kenny Omega aí, provavelmente é um dos melhores wrestlers de sempre, a quantidade de clássicos e o pensamento dele por trás de um combate e como contar a história, é dos melhores se não mesmo o melhor…
Isto sim, é um top que mostra conhecimento de causa e pesquisa. Gostei, das escolhas, mas como já referiram, o Omega devia de aí estar.
Por pouco, o Sting não esteve aí 😂
Kenny Omega???
Acho que deve dar para fazer uma dizia de tops 5 com bons lutadores que nunca competiram na WWE. Omega, Young Bucks, MJF entre outros.
New Jack?! WTF ahahaha
Não acredito que fizeram essa lista e não cotaram o Ômega
Felizmente o New Jack está nesta lista! hahahah ainda bem que não lutou na wwe