5 – Hangman Adam Page conquista o AEW World Championship
Eu falo sempre que há lutadores que têm o push que merecem, mas não resulta porque a equipa criativa falhou no timing da decisão. Esse não é o caso com a conquista de Adam Page.
Nos meses que levaram a que ele ganhasse o AEW World Championship, já toda a gente percebia que ele ia ser o próximo a desafiar Kenny Omega, e era visto como o favorito pelos fãs.
A história já estava escrita: víamos o conflito em Adam Page em ter que enfrentar o seu amigo, mas este era o seu momento, e Tony Khan aproveitou muito bem esta oportunidade de ouro.
Quando chegou a sua no Full Gear em 2021, ele derrotou o ex-campeão no main event, para uma grande reação dos fãs, das maiores na história da companhia, e celebrou com a Dark Order no ringue.
Não sou fã de Hangman Adam Page, mas ninguém pode negar que toda esta história dele conquistar o AEW World Championship foi das melhores e mais bem aproveitadas na companhia.
4 Comentários
Faltou a estreia do Bryan e do Cole, que para mim depois da estreia do Punk, foi a melhor coisa que houve na AEW.
Mas boa lista, bem lembrado.
Tirava o iron match e metia a estreia do moxley no Double or Nothing.Acho que ninguém esperava por ele naquela noite, foi mesmo uma surpresa. Atualmente antes de um lutador chegar a uma empresa já se sabe ou pelo menos há rumores e isso tira a magia.
faltou a rivalidade Punk x Elite, mas entendo do porque ela não esta na lista, ainda não acabou
Concordo! O Regresso do Punk foi sem duvida algo histórico