4 – Uma estreia do Dynamite em grande
Quando a AEW foi anunciada, foi numa altura que as pessoas já estavam fartas da WWE e das ideias ridículas de Vince McMahon e de vê-lo a enterrar grandes talentos, principalmente os que vinham do NXT.
A fundação da companhia foi oficializada a 1 de janeiro de 2019, mas tivemos que esperar até 2 de outubro do mesmo ano para finalmente vermos a estreia do novo programa semanal, Dynamite, e que grande episódio foi.
Não vou entrar nos detalhes de tudo o que se passou aqui, mas o main event ficou marcado com o regresso de Jon Moxley, que atacou Kenny Omega durante um 6 man tag team match, o que levou a uma rivalidade que muito fãs queriam ver.
Este continua a ser o episódio com as ratings mais altas em toda a história do Dynamite, e com razão. Isso trouxe algo completamente novo para os fãs de wrestling, e finalmente tinham uma alternativa à WWE e à sua programação que estava a estagnar na altura.
4 Comentários
Faltou a estreia do Bryan e do Cole, que para mim depois da estreia do Punk, foi a melhor coisa que houve na AEW.
Mas boa lista, bem lembrado.
Tirava o iron match e metia a estreia do moxley no Double or Nothing.Acho que ninguém esperava por ele naquela noite, foi mesmo uma surpresa. Atualmente antes de um lutador chegar a uma empresa já se sabe ou pelo menos há rumores e isso tira a magia.
faltou a rivalidade Punk x Elite, mas entendo do porque ela não esta na lista, ainda não acabou
Concordo! O Regresso do Punk foi sem duvida algo histórico