2 – Toda a rivalidade entre CM Punk e MJF
Cada um tem a sua opinião do que gosta de ver no wrestling, isso é subjetivo, quando se fala de gostos não há verdade unânime, mas para mim, esta foi a melhor rivalidade de toda a AEW.
MJF contra CM Punk teve tudo, as suas lutas com o microfone foram das melhores que já vi. O Salt of the Earth provou que apesar de ser novo, já consegue estar ao nível de uma das maiores lendas do wrestling.
Isto durou meses e nunca ficou aborrecido e teve uma conclusão espetacular com um Dog Collar match no Revolution do ano passado, e é um dos melhores combates que já vi na AEW.
Parecia que depois da disputa de MJF com Tony Khan por causa da sua insatisfação com o contrato que tinha na altura, e o seu regresso no All Out ia levar a mais um combate de sonho contra o Best in the World pelo AEW World Championship, mas nós sabemos que infelizmente as coisas não aconteceram como foi planeado.
4 Comentários
Faltou a estreia do Bryan e do Cole, que para mim depois da estreia do Punk, foi a melhor coisa que houve na AEW.
Mas boa lista, bem lembrado.
Tirava o iron match e metia a estreia do moxley no Double or Nothing.Acho que ninguém esperava por ele naquela noite, foi mesmo uma surpresa. Atualmente antes de um lutador chegar a uma empresa já se sabe ou pelo menos há rumores e isso tira a magia.
faltou a rivalidade Punk x Elite, mas entendo do porque ela não esta na lista, ainda não acabou
Concordo! O Regresso do Punk foi sem duvida algo histórico