1 – Tony Khan convence CM Punk a voltar ao Wrestling
Por falar de CM Punk, eis que chegamos o que eu acho que foi o melhor momento na história da AEW, e ainda por cima aconteceu no Rampage, o programa menos visto de toda a companhia.
Toda a gente acreditava que nunca mais iríamos ver o Best in the World de volta num ringue de wrestling, mas Tony Khan conseguiu o impossível e convenceu-o a voltar, e fê-lo voltar a apaixonar-se por wrestling, o que demonstra o poder que a AEW tem nesta indústria.
Se não acham que este não foi o melhor momento na companhia, voltem a vero vídeo no YouTube. Para começar, é o mais visto em toda a página da AEW, e é maior reação que já ouvi em muitos anos, foi estrondoso.
Depois disto, CM Punk teve se calhar um dos melhores da sua carreira, e provou que mais vale tarde do que nunca, pois teve grandes combates, nomeadamente durante a sua feud com MJF, como já falei anteriormente.
Infelizmente, o que deveria ter sido uma forma de cimentar o seu legado foi rapidamente manchado pelo que aconteceu no All Out. Independentemente disso, continua a ser um dos melhores do mundo.
Concordas com esta lista? Quais foram para ti os melhores momentos da AEW até agora?
4 Comentários
Faltou a estreia do Bryan e do Cole, que para mim depois da estreia do Punk, foi a melhor coisa que houve na AEW.
Mas boa lista, bem lembrado.
Tirava o iron match e metia a estreia do moxley no Double or Nothing.Acho que ninguém esperava por ele naquela noite, foi mesmo uma surpresa. Atualmente antes de um lutador chegar a uma empresa já se sabe ou pelo menos há rumores e isso tira a magia.
faltou a rivalidade Punk x Elite, mas entendo do porque ela não esta na lista, ainda não acabou
Concordo! O Regresso do Punk foi sem duvida algo histórico