5 – Cody Rhodes regressa à WWE
Eu já disse que, na minha opinião, Cody Rhodes contra Seth Rollins na WrestleMania 38 foi um dos melhores combates do ano, e até o melhor das duas noites do evento, e isso por si só foi um grande WrestleMania Moment.
Fora disso, vimos história a ser feita, pois o American Nightmare foi a primeira estrela a sair da AEW para voltar à WWE, algo que muitos acharam improvável acontecer, muito menos com um dos fundadores da companhia.
E o melhor é que ele manteve a sua música de entrada, o seu logótipo da Nightmare Family e a sua personagem, algo que é raro a WWE permitir, e isso abre novas portas para os lutadores da AEW que queiram ir para a companhia rival.
Quando Cody Rhodes saiu da WWE em 2016, isso aconteceu porque estava frustrado com o seu booking e o facto das suas ideias estarem a ser ignoradas pela equipa criativa. Ele era visto como um futuro campeão mundial, e decidiu provar isso como free agent e, seis anos depois, não há dúvida de que ele eventualmente vai ganhar o WWE Championship e até é dos favoritos a vencer a Royal Rumble em janeiro.
Este regresso foi de facto a melhor decisão, tanto para o lutador como para a companhia, e um momento que vai ser lembrado durante anos.
6 Comentários
Podes fazer os melhores retornos do ano? Foram tantos e tao bons, era interessante ver a tua perspetiva
Outros momentos memoráveis foram a Liv Morgan finalmente a ganhar o Smackdown Women’s Championship e a vitória da Bianca à Becky na Wrestlemania pelo Raw Women’s Championship
É uma lista muito boa certamente, acho que até poderia virar um Top10 com mais alguns momentos, mas está bom como está!
Boa lista!!!
Ficou por apontar a indução de Undertaker ao Hall of Fame com o discurso e aclamação dos fãs memorável
Boa Lista! o Regresso do Cody foi sem duvida um grande Pop! Triple H na equipa criativa foi um “alivio” e um momento muito esperado por todos!
Stone Cold a regressar aos rings, foi simplesmente lindo e nostágico!