4 – MJF torna-se AEW World Champion
Desde o início da AEW que MJF era visto como uma das estrelas com maior potencial para ser campeão mundial no futuro, e não há forma de negar: tem carisma, sabe falar no microfone e entrega no ringue.
Por isso, era compreensível que o lutador estava frustrado com a sua posição e desapareceu da companhia este verão, pois era mal pago para o seu talento e não tinha o destaque que merecia.
É verdade que o seu regresso no All Out foi um grande momento, pois era algo que os fãs desejavam muito ver, e podia ser o regresso a uma rivalidade com CM Punk, que foi uma das melhores na história da AEW.
No entanto, acho que quando o Salt of the Earth ganhou o AEW World Championship no Full Gear e cimentou-se como a cara da companhia foi bastante mais memorável e merece ser lembrado como um cos melhores momentos do ano.
A verdade é que o melhor está para vir para MJF pois em janeiro de 2024, o seu contrato expira, o que muito provavelmente vai iniciar uma guerra entre a AEW e a WWE para quem vai conseguir contratar o jovem lutador.
6 Comentários
Podes fazer os melhores retornos do ano? Foram tantos e tao bons, era interessante ver a tua perspetiva
Outros momentos memoráveis foram a Liv Morgan finalmente a ganhar o Smackdown Women’s Championship e a vitória da Bianca à Becky na Wrestlemania pelo Raw Women’s Championship
É uma lista muito boa certamente, acho que até poderia virar um Top10 com mais alguns momentos, mas está bom como está!
Boa lista!!!
Ficou por apontar a indução de Undertaker ao Hall of Fame com o discurso e aclamação dos fãs memorável
Boa Lista! o Regresso do Cody foi sem duvida um grande Pop! Triple H na equipa criativa foi um “alivio” e um momento muito esperado por todos!
Stone Cold a regressar aos rings, foi simplesmente lindo e nostágico!