2 – Bray Wyatt é o “White Rabbit”
Uma das grandes jogadas que Triple H fez ao chegar à liderança da equipa criativa foi contratar lutadores que haviam injustamente despedidos por Vince McMahon.
Começou com o regresso de Bayley após uma ausência prolongada devido a uma lesão, ao lado de IYO SKY e Dakota Kai, que tinha sido despedida da companhia, o que mostrou que já haviam mudanças claras da nova liderança.
Ao longo dos meses, pudemos ver mais regressos a acontecer, como o de Karrion Kross, Johnny Gargano, Candice LeRae, Dexter Lumis, Emma e mais recentemente Bronson Reed.
No entanto, um dos momentos que teve mais destaque foi o enigma por detrás do White Rabbit, que apareceu na programa durante semanas, e parecia o tease de uma nova personagem ou um possível regresso.
Claro que a maior parte dos fãs associou isto ao provável regresso de Bray Wyatt, mas o Cerebral Assassin quis manter tudo um segredo, e finalmente, no Extreme Rules, tratava-se mesmo do Eater of Worlds.
O lutador é uma das mentes mais criativas do wrestling, e tinha sido injustamente despedido no ano passado, e até insultado por Vince McMahon por causa do seu peso, mas felizmente The Game conseguiu trazê-lo de volta.
Até agora, temos tido mais perguntas que respostas sobre qual vai ser a direção do antigo Fiend, e a verdade é que ele não resultou no regime antigo porque o antigo CEO não sabia usá-lo, e apesar de ainda ser tudo um mistério agora, acredito que Triple H tem algo grande planeado e é só esperar.
6 Comentários
Podes fazer os melhores retornos do ano? Foram tantos e tao bons, era interessante ver a tua perspetiva
Outros momentos memoráveis foram a Liv Morgan finalmente a ganhar o Smackdown Women’s Championship e a vitória da Bianca à Becky na Wrestlemania pelo Raw Women’s Championship
É uma lista muito boa certamente, acho que até poderia virar um Top10 com mais alguns momentos, mas está bom como está!
Boa lista!!!
Ficou por apontar a indução de Undertaker ao Hall of Fame com o discurso e aclamação dos fãs memorável
Boa Lista! o Regresso do Cody foi sem duvida um grande Pop! Triple H na equipa criativa foi um “alivio” e um momento muito esperado por todos!
Stone Cold a regressar aos rings, foi simplesmente lindo e nostágico!