Os anos 2000 marcou o início de uma nova era para o wrestling. Com o fim da Attitude Era e das Monday Night Wars, que foi a altura mais popular da modalidade, ficou a dúvida do que viria a seguir, principalmente com o fim da WCW.

No entanto, a WWE conseguiu manter a sua popularidade entre os fãs, com a chegada de uma nova geração de lutadores vindos da OVW, o programa de desenvolvimento da altura, e com eles chegou a Ruthless Aggression Era.

Alguns grandes nomes ficaram, como Triple H, outros voltaram, como foi o caso de Shawn Michaels, e outros partiram, como foi o caso de Steve Austin e The Rock, duas das maiores estrelas da Attitude Era.

Deixaram um grande vazio na companhia, mas felizmente foi logo preenchido graças aos novos talentos que chegaram, que conseguiram eles mesmos chegar ao topo da montanha e ainda hoje são falados.

Mas quem foram os melhores após o fim de uma grande era e o começo de uma nova? Nesta lista, vamos olhar para os 5 melhores WWE Champions dos anos 2000.

Sei que há nomes que vão faltar, mas isso é porque eu não quero repetir quem já apareceu noutras listas, principalmente com a quantidade de talento que surge numa década.

Assim sendo, vamos a isso!

6 Comentários

  1. Rooben8 meses

    Concordo com todos
    Mas falta aí o Edge

    • El Diablo8 meses

      O Edge foi um dos maiores campeões do world Champions porque o WWE Champion tirando a feud com o John cena não teve muito mais

    • Concordo com o El Diablo. O Edge teve sempre dias curtos como WWE Champion. A sua primeira conquista foi épica com aquele cash-in, mas também não o colocaria no TOP 5 de melhores WWE Champions.

  2. El Cuebro8 meses

    É possível concordar com todos sim, mesmo não gostando muito do JBL e sim para mim Cena e Orton são os maiores campeões desse título!

  3. Deve ter sido uma lista de fazer. Também colocaria o John Cena em 1.

  4. Orton e Cena sem duvida são os icones dos anos 2000 para mim! Que comecei a assitir por volta de 2004/2005, é inevitavel o primeiro nome que vem á cabeça é o de John Cena!