5 Melhores WWE Champions dos anos 90

5 – Ric Flair

É verdade que a primeira passagem de Ric Flair pela WWE entre 1991 e1993 foi muito curta, mas ainda hoje tem um dos momentos mais falados na história: a Royal Rumble de 1992.

Até hoje, é considerado um dos melhores combates do evento anual da companhia, sendo que foi o primeiro de dois na sua história em que o WWE Championship foi defendido.

A prestação do Nature  Boy neste combate foi espetacular, que consegui aguentar uma hora e dois segundos, arrecadando assim mais um título mundial ao seu vasto currículo.

O seu reinado durou até à WrestleMania VIII, onde perdeu contra Randy Savage naquele que deveria ter sido o verdadeiro main event da noite, mas Hulk Hogan fez das suas e conseguiu convencer que o seu combate contra Sid Justice era melhor para fechar o evento, por alguma razão.

Ainda hoje em dia é falado como Ric Flair, uma das maiores estrelas da WCW dos anos 80, conseguiu ser persuadido a ir para a WWE, e o mais chocante foi Vince McMahon ter aceite fazê-lo campeão. Foi mesmo um dos maiores momentos dos anos 90.

11 Comentários

  1. Triple H (nao sei se foi apenas wolrd.champ não me recordo mesmo), Taker, Kane, Mankind são nomes que poderiam estar na lista, lá esta top 5 é sempre muito curto quando houve tantos nomes de peso e que mereciam entrar na lista

  2. El Cuebro10 meses

    É uma lista muito boa e ainda poderiam ser considerados outros, mas foi bem!

  3. Pedro Ferreira10 meses

    É sempre complicado fazer estas escolhas, existem grandes nomes que terão sempre o seu lugar na nossa memória, entre estes temos nomes como Triple H, Undertaker, Mankind, JBL que fez um trabalho extraordinário entre 04/05 na SD!, o próprio John Cena, Edge, Brock Lesnar, o grande Eddie Guerrero… Enfim, nomes e tempos que não voltam mais, felizmente vivi no momento certo para ver o wrestling no seu auge nos anos 90 e inícios dos anos 2000.

  4. Gaspar10 meses

    Acho que a lista é muito boa. Não creio que haja mais a acrescentar.

  5. Savage10 meses

    Como assim?!?!
    Austin o maior de todos os tempos…
    Temos que ser intelectualmente honestos e a verdade é que sem Hulk Hogan o mundo do Wrestling não seria o que é hoje.
    Até percebo que não gostem dele mas há que ter respeito por aquilo que ele fez no Wrestling.

  6. Fernando10 meses

    Hulk Hogan sempre sera o maior de todos, independente de gostar ou não dele.

  7. Anonimo10 meses

    Desculpa mas foste um fanboy autentico ao nao colocar o the rock em segundo. O Hart e o Michaels nao se comparam a ele.

  8. Lista fantástica!