4 – Mickie James
Uma das coisas que a WWE tem mantido nos últimos anos é incluir no Hall Of Fame uma lutadora feminina do passado. Já vimos nomes como Lita, Trish Stratus e Beth Phoenix a ter essa honra e merecidamente, mas claro que também tivemos nomes questionáveis como as Bella Twins e Queen Sharmell. A sério, o que é que contribuíram para o wrestling? As gémeas nunca foram revolucionárias em nada, nunca mereceram os pushes que tiveram, e Queen Sharmell esteve lá só durante a altura do King Booker, o que foi uma personagem, e eu gostei mas não foi nada mais.
Enfim, são opiniões, nada mais que isso. Por isso mesmo, acho que a WWE vai manter esta tradição de induzir uma lutadora no Hall Of Fame, e acho que neste momento a melhor escolha seria Mickie James.
Honestamente, o currículo dela fala por si mesmo. Numa altura em que o wrestling feminino não era levado a sério na WWE, Mickie James foi das poucas que tentou mudar isso, principalmente durante a sua rivalidade com Trish Stratus.
Durante o seu tempo na companhia, foi campeã por seis ocasiões diferentes, o que é um enorme feito para aquela altura, e fora da WWE conquistou inúmeros títulos, com mais destaque para a conquista do TNA Knockouts Championship cinco vezes.
A lutadora está a chegar ao fim da sua carreira profissional, foi anunciado pela própria no ano passado, e olhando para o seu percurso e para as suas conquistas, dá para ver que ela contribuiu para a evolução do wrestling feminino e por isso mesmo merece ser honrada com um lugar no Hall of Fame.
17 Comentários
William Regal teve mais como GM do NXT??? Ele teve titulos na WWE ok foi como high nid card mas teve mais assim do que apenas GM, a sua inclusao no HOF claro que é mais que merecida,
De resto concordo com todos, acho que a Mickie nao será este ano, algo me leva a crer que ainda regressa como lutadora e depois a i no proximo ano talvez entre no HOF, assim sendo acredito na entrada da Michele, Kaitlyn (nao sei se ja foi), mas quem eu acho que merecia destaqie era a Chyna, embora a polemica em volta dela
Concordo com Mickie james, batista e bray watt no HOF com certeza todos eles merecem. 🙂
MICHELLE MCCOOL:
Michelle mccool é, claro metade de umas das, se não a maior tag team na feminina na história da wwe, Laycool, Layla. Elas fizeram tanta história competidor na primeira partida de mesa feminina, Michelle e Layla foram a combinação perfeita e ainda são querida pelos fãs até hoje, mesmo entrando no top 50 maiores tag team da história da wwe!
Agora as pessoas esquecem que a Michelle e um incrível concorrente de solteiros! Ela de fato 4× campeã feminina e foi claro primeira campeã das divas, o que foi uma grande conquista, além de ganhar a primeira primeira partida de unificação feminina de sempre ganhando tantos as divas quantos aos títulos contra Melina! Michelle teve vitória na wrestlemania 26 ao lado de Layla,Vickie, Maryes e alicia fox e ganhou 2 prêmios slammy, ambos 2010, 1 por momento knucklehead quando a Laycool perdeu para mãe Young e, claro, Michelle merecidamente ganhou o prêmio de divas do ano ao ganhar uma diva battle royal mas eu acredito sinceramente que ela carregou a divisão feminina com Layla naquele ano então não havia mais ninguém merecedor! Michelle alcançou tanto na carreira mesmo competidor no primeiro women’s royal rumble onde eliminou o maior número de mulheres naquela partida com o total de 5 eliminação! Michelle mccool mostrou que ela pode ser uma verdadeira força dominante, além de ser incrivelmente atlética e talentosa ringue tbm! Ela pode fazer tudo honestamente e claro que um dia ela vai fazer parte do hall da fama da wwe, impecável
Todos eles merecem o HOF!
Pensei na Michelle McCool
Pensei tbm no Psycho Sid
Vamos a polêmica. O que deve ser levado em conta para ser introduzido ao HOF?
Técnica em wrestler
Carisma com o público
Títulos
Tempo lutando
Ser bom de Mic
Acho que o HOF está muito banalizado com pessoas que não deveriam estar. HOF deveria ser o ápice que apenas uns poucos alcançam. Por exemplo Bray Wyatt, tinha carisma, teve alguns títulos, bom de mic, tempo razoável na WWE, excelente em history lines, mas era péssimo como wrestler. Então ele não poderia ser introduzido no HOF. Eu entendo aqueles que querem ele lá por tudo que envolveu ele recentemente, mas não acho que seja merecido. Polêmica criada.
Ainda bem que a WWE não pensa assim…
Não acho que o HOF tivesse necessariamente de seguir esses critérios todos.. Passarias a introduzir talvez 1 por ano ou então ias esgotar os possíveis candidatos em 2 ou 3 anos.. No melhor dos cenários, poderiam adicionar uma nova categoria onde só seriam introduzidos realmente os grandes nomes, introduzindo 1 ou 2 por ano.. Do tipo induções best of the best.. um grupo muito restrito de nomes. Agora, terá interesse a WWE em elevar uns nomes mais dos que os outros, ou preferem seguir na linha de que todos são importantes?
Cada pessoa tem uma visão do que é e de como deve ser o HOF. Não tem certo ou errado, porém, pegando o Bray como exemplo, colocar ele no Hall da fama com Undertaker, Flair, Savage, Samartino, HBK dentre outros é algo que não aceito, pois não há comparação. Para mim, e esta é minha visão, o HOF deveria ser algo extremamente difícil, beirando o impossível de se acessar, tendo apenas a nata. Dentro dos critérios que a wwe adota, está correta em por Bray e outros, mas é a régua dela. Ainda bem que é wwe e não futebol, ai sim daria briga, confusão, discussão etc..
Lux, não tem certo e errado, é questão de visão e opinião.
JOHN CENA
Concordo com todos os nomes sim, principalmente Mickie, Bray e Batista, que aliás já deveria estar no HOF há pelo menos uns 2 ou 3 anos, talvez até mais, colocaria até o Hunter numa classe, enfim são várias boas possibilidades!
Chris Jericho e Christian são quem merece
Metam já o cody para os cody crybabies ficarem felizes
Para mim este ano tinha que ser Paul Heyman HOF. Digo isto porque se vai realizar em Philadelphia. Terra da ECW. Que respeita Paul Heyman e acarinha muito o senhor Heyman. Para mim fazia sentido ser agora. Que acham???
Eu penso que já era altura de algumas velhas lendas, merecerem também essa honra. Nomes como o British Bulldog, Tatanka, Bam Bam Bigelow, Lex Luger, tinham imenso carisma no ringue.