5 Piores Anos na História da WWE

5 – 2020

É se calhar ridículo dizer que 2020 foi um mau ano para a WWE. Tendo em conta que o mundo parou e as pessoas passaram mal, a companhia conseguiu manter as portas abertas e continuar a apresentar os seus programas semanais. Foi uma sorte.

O problema é que, apesar de terem tentado aproveitar o melhor de uma má situação, não podemos negar que foi um péssimo ano para a WWE. A sério, uma WrestleMania no Performance Center? Foi triste…

O pior ainda estava para vir, pois mais no final do ano, decidiram despedir muitos lutadores. Foi a pior altura para fazer isso. O mundo parou, onde é que iam arranjar trabalho? Mostraram uma indiferença para com os seus trabalhadores. Havia uma altura para fazer isso, esta foi a pior.

Claro que, para os fãs, houve bons momentos, como o nascimento do Tribal Chief, a forma como aproveitaram a ausência de pessoas para fazer os cinematic matches, eu diverti-me com o Undertaker contra AJ Styles e John Cena contra Bray Wyatt.

Apesar de tentarmos ser otimistas em relação a esta altura do ano, temos de admitir que foi mau, e acredito que ninguém na WWE, nem os fãs, querem voltar a estes tempos.

3 Comentários

  1. Comecei a acompanhar a WWE em 2008. Tenho certeza que 2020 foi o pior ano, poucas coisas interessantes, esse ano é desagradável e esquecível para todos. Claro que estou contando a partir de 2008.

  2. a do chris benoit tenho pena pelo o wrestler que foi eu atrevo me a dizer que naquela altura era dos mais “habilidosos” que a wwe possuia pro tamanho dele mas pronto depois daquilo que ele fez e mais que normal que a wwe queira que o esquecemos mesmo sendo impossivel

    • Fogell McLoving1 minuto

      O Benoit foi em minha opinião o melhor wrestler que já passou pela companhia. Ele era completo em todos os sentidos. Infelizmente fez uma coisa horrível, porém não se pode apagar seus feitos…