5 Piores combates da WWE em 2025

5 – Tiffany Stratton vs Nia Jax vs Jade Cargill (SmackDown)

Um dos grandes problemas para a WWE no ano passado foi a péssima gestão feminina. A sério, quantas storylines de jeito é que fizeram? Só me lembro de AJ Lee contra Becky Lynch, e mesmo isso souberam arruinar ao arrastar eternamente.

Pior que isso, foi a falta de planos para conseguir elevar os principais títulos da divisão. Uma das razões, para além da equipa criativa, foi a falta de profundidade no roster, e a brand split também não ajudou.

A sério, se o topo do SmackDown é uma lutadora que, apesar de estar over, continua verde, uma que tinha um hype gigantesco e não evoluiu, e alguém que nunca teve qualquer tipo de talento, algo está seriamente errado.

Tiffany Stratton tem provado não estar pronta para ser alguém que pode estar no topo, e no entanto foi WWE Women’s Champion durante mais de 200 dias. Como é que isto é possível? Até lhe deram combates mais curtos para ela não inventar, porque não entende como as coisas funcionam, e mesmo assim teve oportunidades de ouro.

Alguém a este nível deveria ser capaz de entregar ao mais alto nível, entender como deve elevar o seu adversário para entregar o melhor combate possível. Agora, se a metem contra lutadora do mesmo baixo calibre, claro que o resultado não vai ser bom, e foi isso que se viu num episódio do SmackDown.

Tiffany Stratton defendeu o seu título num triple threat match contra Jade Cargill e Nia Jax. Eu não vejo o programa da blue brand porque tornou-se uma desilusão que nem vale a pena dar uma chance, mas quando ouvi que isto ia acontecer, eu não podia perder o desastre que isto ia ser, e tinha razão.

Nia Jax movia-se como André The Giant no fim da sua vida, o que faz ainda mais questionar esta aposta nela. Jade Cargill, bem… continua na mesma, sem evoluir. Boa apresentação, nada de mais. Tiffany Stratton? Ela é a campeã e foi igual às outras, terrível.

Tudo o que tinha de correr mal aconteceu. A árbitra botchou o final, não contou quando o ombro de Nia Jax nem se levantou, porque não era o final. Se ela não se mexe, problema dela, conta. Falharam todos os momentos que foi ridículo.

A sério, o que é que é esta teimosia de Triple H continuar a apostar na gente errada? Tiffany Stratton não evoluiu nada como campeã, e mesmo mantiveram-na no topo, é ridículo. Nia Jax, a este ponto, mais vale retirar-se e ser figura dos bastidores e Jade Cargill tem de ir para o NXT. Entrámos em 2025 com uma divisão feminina perdida e sem rumo, e saímos de 2025 na mesmo posição, e ninguém faz nada para mudar isso, ficam na negação.

8 Comentários

  1. Concordo, em especial com o ultimo. Este ano, por incrível que parece a Becky já tem também dois dos combates mais fracos a par com a Maxxine que fez, nem vou chamar aquilo botchs porque um deles é tão mau que nem sei o que chamar.

  2. Juan2 horas

    😂 Becky em combates em ano chega a fazer Top 5 combates fracos só dela.
    Ela têm sido exposta ao ridículo no ringue pois demonstra que não sabe vender golpes das outras e chega a ser tão medíocre em ringue que até as gajas do NXT conseguem ser melhor.
    Os fãs cegos ainda a chamam de GOAT Lol, actualmente elevar talento medíocre por já ser uma medíocre no ring é objecto de aplausos, mas para isso esquecem que existe uma Natalya, Bayley que igualmente conseguem elevar talentos medíocres por estarem no mesmo patamar mas não há ninguém a chamar lhes de GOAT, Haas certo esqueci é só porque não são boas no mic e personagem é tudo LOL

  3. Concordo com alguns também, mas acrescentaria a Loira de Farmácia e a Maya Massafera.

  4. Esquecido2 horas

    Concordo com alguns … O Royal Rumble match foi ótimo, teve um ótimo storytelling, timming, trabalho de personagem, emoção e star Power … Num todo , houve tudo , porém … O final ofuscou todo o combate . E todos só lembram do jey a vencer o combate !

  5. tosse1 hora

    e tens ainda o maxxine vs becky

    becky muito presente…

  6. Luchadore34 minutos

    Tiffany só foi world champion por ser toda…, e atrair mais espectadores para o SD, e assim o Triple H tenta elevar a divisão feminina utilizando este método

  7. Random11 minutos

    Só dizer que a Lyra e a Becky tinham tido um combate bastante decente no Backlash alguns meses antes que creio ter sido o primeiro da rivalidade e que provavelmente levou a que continuasse tanto tempo

  8. Infelizmente concordo com quase todos so mudaria a ordem do primeiro pro segundo kkkk