2 – Men’s Royal Rumble Match
Esta deve ter sido a pior Royal Rumble desde 2015, porque foi altamente previsível que Brock Lesnar ia vencer, porque é isso que Vince McMahon quer, e na cabeça dele não há mais ninguém que pudesse fazer frente a Roman Reigns.
Não só isto iniciou uma das piores Road To WrestleMania de sempre, como também toda a gente que participou no combate só estava ali a preencher o tempo até o Beast Incarnate entrasse no número 30.
Para além disso, reparem quem são últimos cinco lutadores do combate: Brock Lesnar, Shane McMahon, Matt Riddle, Drew McIntyre e Bad Bunny. Bad Bunny teve mais chances de ser o main event da WrestleMania que o AJ Styles e o Kevin Owens.
Depois houve o caso de Shane O Mac que tinha o ego demasiado gigante que achava que era bom o suficiente para ser o penúltimo a ser eliminado, e acabou por ser despedido da WWE.
A Royal Rumble é susposto ser dos combates mais esperados do ano por causa das surpresas e do possível vencedor, e o facto de marcar o início da Road To WrestleMania, mas esta desiludiu em todos os níveis e deve ser esquecida.
9 Comentários
Faltava aí o combate do Vince McMahon vs Pat McAfee e o Royal Rumble feminino. Sinceramente o Royal Rumble feminino foi mau, primeiro anunciaram basicamente todas as lutadoras envolvidas o que tirou logo o hype ao combate, depois tens a Melina a ser eliminada em segundos, a Sasha Banks a ser eliminada pela Zelina Vega (não fez sentido nenhum, já que a Zelina não evoluiu para o outro patamar) e principalmente a Ronda Rousey a ganhar quando já não lutava há 3 anos quando havia gente que merecia mais como a Sasha, Liv, Rhea ou a Bianca.
O combate do Johnny Knoxville vs Sami Zayn tá longe de ser ruim, pelo contrário foi o combate do ano no quesito entretenimento, um dos combates mais divertidos que eu já vi desde que eu comecei a assistir wrestling, são por esses combates que eu sou a favor de celebridades lutando
Dizer que o Sami x Knoxville é o pior combate do ano é um insulto…
Alguém não deve saber o que é wrestling…
Dos melhores combates do ano, tem tudo, os fãs envolvidos, momentos recordáveis, bons spots, tudo.. que insulto.
Eu não concordo muito com Sami vs Johnny ser ruim, foi um pouco desnecessário, mas valia a mídia, num todo foi um combate até dinâmico, teve seus momentos Jackass, etc. Realmente a Athena exagerou um pouco e é fato o quanto os combates com o Brock foram ruins e desnecessários, ouvi dizer que ele teve grande influência sobre a vitória no Rumble, o que não é nada justo, ainda mais com seus companheiros de roster, se bem que ele não parece ligar muito para isso, a vitória no Chamber também não era nada necessária e claro a unificação dos World Titles que simplesmente acabou com as dinâmicas e chances de muita gente dentro da WWE, espero que a WWE possa reverter, tanto nos World como nos Tag Titles!
De todos os que ai estão para mim o Royal Rumble foi o que mais me desiludiu… grandes espectativas e no final? Mais do mesmo :c
Em relação ao Sami Zayn vs Knoxville achei o combate bastante interessante e serviu o propósito que era entretenimento e diversão, eu falo por mim fartei-me de rir do inicio ao fim!
Johnny Knoxville vs Sami Zayn no top 1 dos piores eu acho difícil, o Royal Rumble deveria tá em primeiro só pelo fato de que o Bad Bunny e o Shane McMahon ficarem entre os últimos tirando nomes como Aj Styles e Kevin Owens.
O Elimination Chamber desse ano foi q nem o de 2018 só q 30 minutos mais curto e o Royal Rumble deveria ser o Top 1 da lista dos piores combates(e se tiver uma lista de piores shows Royal Rumble provavelmente vai estar entre eles só pelo fato da única luta boa da noite ser Rollins vs Reigns).
Com todo respeito à opinião do autor, visto que o artigo é obivamente uma visão pessoal, mas dizer que o combate do Zayn vs Knoxville foi o pior do ano é assinar uma certidão de pessoa chata.
Vou ser sincero:
1: Royal Rumble por ter sido a pior da história, tanto homens como mulheres
2: Wrestlemania 38 por causa da porcaria de unificação de títulos e combate muito curto e sem graça
3: Elimination Chamber que resultou na lesão do Bobby Lashley que fez perder título de graça para o Brock Lesnar