4 – NXT Deadline
Eu sei que o NXT nunca mais vai voltar aos seus dias de glória, aceito isso, mas ao menos parecia que estávamos a ver uma progressão no último ano. Um roster com potencial, muito talento para apreciar, parecia que a developmental brand estava a ganhar uma nova identidade.
A cada evento que faziam, via-se essa progressão, mas acho que o Deadline demonstrou que afinal ainda falta muito até se perceber que isto pode ser um programa que valha a pena acompanhar semanalmente.
Primeiro, o Iron Survivor Challenge não funciona como estipulação, não foi a forma certa de substituir o WarGames, depois a divisão feminina continua fraca e notou-se muito durante o evento, com lutadoras claramente muito verdes a lutar por uma oportunidade pelo NXT Women’s Championship, e um Steel Cage Match que não mexeu com ninguém.
A sério, aceitem: Roxanne Perez, aquela que dizem que vai ser o futuro da WWE, vai ser uma midcarder no main roster que vai ser esquecida num instante, e este combate medíocre foi prova disso mesmo.
Felizmente, Ilja Dragunov consegue tornar o programa interessante, visto que é o maior talento que o NXT tem. Infelizmente, o seu combate contra Baron Corbin foi tão previsível que não interessava muito se perdesses isto.
Para além disso, vimos que Shawn Michaels continua a adorar Carmelo Hayes, e acha que este midcarder vai ser o futuro da WWE como Roxanne Perez, mas o seu destino vai ser o mesmo que a lutadora.
Honestamente, acho que o Deadline não deveria ter acontecido, e fechavas o ano em grande com um Survivor Series espetacular que viu os regressos de CM Punk e Randy Orton, mas assim mancha um pouco a reta final.
25 Comentários
A forma como se engana noa títulos da AEW é sintomática do que não vê o produto, mas até comcordo que o DoN não foi grande coisa.
O DoN foi mau, sobretudo quando comparado com o ano passado: mas o combate do Jericho x Cole quanto muito teve má vibe da plateia e uma performance à quem do Cole.
O ALL OUT foi o melhor ppv do ano da AEW, lmao.
What???
Foi bom mas o full gear e o All in foram melhores por exemplo.
Deveria mudar o nome desses artigos de piores / melhores nao sei o que da Wwe e AEW, pq de wrestling nao faz sentindo, sendo que só aparece essas duas companhias
Dos que eu vi (AEW e WWE sem NXT) vou dizer os 4 que achei pior: 1- survivor series; 2- crown Jewel; 3- worlds end; 4. – summerslam.
Podem ir para onde quiserem mas a melhor qualidade de wrestling aparece em combates da AEW.
KKKKKKKKKKKK
🤣
Lol!!!
“Vi muita gente a criticar que só falo da WWE e da AEW, e é se calhar porque são os programas mais vistos e mais falados no mundo. Acho que é lógico, é o que a maioria vê. Se andar a falar do que acontece na NWA ou na MLW ou no Impact, a maioria não iria perceber do que se fala.”
Percebo o teu ponto e se realmente os teus combates ou eventos favoritos são da WWE e AEW, devias ignorar as críticas do pessoal, pois é a tua opinião e pronto. Mas caso vejas outras empresas e algum combate deveria estar na lista. Acho que deverias colocar, mesmo que não seja uma empresa popular. Assim o pessoal vai ficar curioso por ver tal combate/evento e talvez ter interesse por uma nova empresa de wrestling.
Eu por exemplo gostava de ver mais artigos da NWA , MLW e TNA
O mundo do wrestling não é só WWE .
Concordo com o Rooben!
Só agora é que li o artigo inteiro. Então quem acha que o wrestling da AEW é o melhor do mundo é um iludido? Bem, eu não sei se eles apresentam o melhor wrestling do mundo porque só vejo duas empresas de wrestling, AEW e WWE, no entanto, prefiro o wrestling da AEW e é o melhor para mim destas duas companhias… sou um iludido por causa disso? Não tenho direito a ter a minha opinião e gostar da AEW? Depois queixas-te que levas hate de pessoal que diz que tu só das hate gratuito á AEW etc…
Esse Duarte Silva só fala merda, incrível q nn entende nada de Wrestling
😮😮
Um artigo que poderia ser bom acaba por se tornar repetitivo, peço ao autor do artigo para quando apresentar um problema diga o que faria para o solucionar, ficaria bem mais interessante.
Sinceramente vejo WWE há 15 anos e neste momento não consigo acompanhar o produtor, pois acho demasiado repetitivo, sempre os mesmos combates e segmentos (falta storylines), a aew apesar de também ter estes erros consegues compensar com a atitude e intensidade dos atletas que faz com que os combates sejam mais rápidos e dinâmicos.
Mais rápido e dinâmico?!
Cada vez que é um spot “diferente ” ainda ontem o Edge a fazer atravessar a mesa em fogo demorou 5m o rapaz estava nas cordas quase a dormir, e isto é só um exemplo.
Brooo não é por 1 spot não sair bem que deves generalizar
Os combates na WWE são muito repetitivos
Mesmos spots e mesmos counters
Já sei que os grandalhões vão bater nas escadas para perder a vantagem ou então nos postes
Já sei que quem anuncia o finisher vai falha lo
Quem prepara a mesa cai nela etc
Rooben obrigado, é isso mesmo que sinto, sinceramente fico triste, pois adorava WWE e fui a vários live events, mas neste momento aew está num mundo á parte em termos de combates, tanto com ritmo como com criatividade. Dei por mim no outro dia quase a comprar os bilhetes para wembley 😅.
Kurt e eu já não fui a tempo de comprar 😅
Os meninos birrentos da aew a chorar!!
Tinha de vir este, o gajo que mais chora no site inteiro!!
dá para encher um tanque com as lágrimas dos fans de aew só neste artigo
a miséria deles é a nossa alegria!
que delicia!