Eu juro que não percebo este mentalidade das pessoas defenderem tudo o que a AEW faz, como se ainda fossem aquela utopia que todos achavam que eles iam ser quando foi anunciada a sua fundação.
Já vi eles fazerem coisas que, se tivessem acontecido na WWE, as pessoas já estriam a dizer que era mais uma prova que Vince McMahon perdeu a cabeça e não quer saber o que os fãs querem, mas com Tony Khan oiço o discurso “aquilo não foi muito bom, é pena” como se fosse uma criança ainda a aprender a ler.
Esta companhia não é uma indie que começou de baixo e que lutou muito para chegar ao vemos hoje. Isto foi um investimento brutal de um bilionário tão rico como o CEO da WWE que conseguiu altos contratos de televisão, portanto é normal certos fãs serem mais críticos do produto quando não é bom.
Acho que há uma porção de fãs que ainda vive com esta ideia que a AEW faz tudo bem, o que é só ridículo, e quando qualquer pessoa critica algo porque na sua opinião não gostou é logo chamado de hater. Isso não é sinal de hater, é sinal de que é imparcial na sua opinião e não se ilude.
Alguém que é hater da AEW vai criticar cada coisa que aconteça lá, quer seja boa ou má, portanto não percebo que fundamento têm em chamar-me isso quando já fiz muitas listas a elogiar coisas que já aconteceram naquela companhia, e a última lista é exemplo disso.
Desta vez, está na hora de olharmos para os piores momentos que já aconteceram na companhia de Tony Khan, pelo menos para na minha opinião, algo que muita gente adora ouvir.
Assim sendo, vamos a isso!
6 Comentários
Concordo em número, gênero e grau, assim como eu concordo também com o outro top 5
Gosto mais da AEW hj em dia até pelo acesso que tenho (Televisivo), mas a lista está mto boa, a AEW realmente errou nesses ponto e o 5 (Cody) realmente poderia ser trocado com outro vacilo da empresa, mas os 4 outros realmente são fortes.
Com o número 4 não concordo a 100%,o combate foi bom até ao momento do tal botch da “explosão”, infelizmente as pessoas só se vão lembrar disso em vez do combate em si que foi bom, mas pronto foi uma tentativa falhada, para não ser repetida ou pelo menos para aprenderem da próxima vez se caso aconteça.
De resto concordo, infelizmente coisas más e momentos menos bons acontecem em todo o lado…
opnião de um fanboy
Não concordo com o ponto do Cody, acho um exagero! O Cody pode ter tido uma rivalidade de caca com o Ogogo e estar a acusar o heel turn quando saiu mas sempre que pegava no mic colocava tudo de pé com grandes promos! Melhores do que alguma vez deu na WWE.
Além disso teve grandes combates pelo TNT Championship e foi dos lutadores a colocar mais over o título, aliás devias rever os combates que ele teve com o Broodie Lee porque me lembro deles darem um combatezão.
Sem esquecer que teve rivalidades muito boas! Por exemplo a que teve com o MJF e não só!
Não gostar de um lutador é uma coisa, rebaixar o trabalho dele é outra.
Se fosse assim tão mau nao sei porque a WWE foi lhe lamber as botas para voltar…
Sem duvida que os problemas evidentes e continuos nos bastidores estragam a imagem da aew…