1 – Brawl Out
Não há outro momento pior que este na história da AEW, mudou por completo a percepção que muita gente tem do que acontece nos bastidores desta companhia e ainda hoje não ficou resolvido.
Para resumir, CM Punk usou o seu tempo no media scrum do All Out do ano passado para insultar os Elite pois, segundo ele, andaram a dizer mentiras sobre ele aos jornalistas e ele aproveitou para falar diretamente com os que espalharam essas histórias durante a conferencia.
Eu não vou defender o que ele fez, percebo o porquê de ter sido nesse local, porque ele não gostou da forma que foi desrespeitado com pequenos sussurros pelas costas e decidiu ser direto, mas haviam melhores formas de abordar a situação.
Isto expôs a AEW de muitas formas. Primeiro, Tony Khan estava ao seu lado e nem foi capaz de calar o Best in the World e ordenar que não seja falado ali, e deveria ter exigido que fosse tratado nos bastidores com todas as partes envolvidas, mas infelizmente não.
Acabou com uma luta no balneário, após também uma má abordagem daqueles que são supostamente os chefes desta companhia, e tudo foi suspenso. Alguém ficou triste por perder títulos? Claro que não, estava tudo a ser pago enquanto ficavam em casa a descansar, e quando voltaram já estavam logo no topo, ou seja, nada de consequências, foi um castigo a fingir.
Depois, isto criou um efeito dominó a todo o tamanho, que eu já falei no ponto anterior, em que muita gente ficou frustrada por não ter destaque, enquanto que outros tinham porque eram amigos dos donos, não era difícil reparar nisso.
É verdade que as coisas acalmaram nos bastidores, mas nada disto foi resolvido, e é só uma questão de tempo até voltar a acontecer, e desta vez não vão conseguir disfarçar a coisa toda. Nem tudo é mau, porque graças a isto, foi criado o Collision, e o programa tem sido uma lufada de ar fresco para quem não se interessa do que tem sido apresentado no Dynamite.
Concordas com esta lista? Quais foram para ti os pior momentos na história da AEW?
6 Comentários
Concordo em número, gênero e grau, assim como eu concordo também com o outro top 5
Gosto mais da AEW hj em dia até pelo acesso que tenho (Televisivo), mas a lista está mto boa, a AEW realmente errou nesses ponto e o 5 (Cody) realmente poderia ser trocado com outro vacilo da empresa, mas os 4 outros realmente são fortes.
Com o número 4 não concordo a 100%,o combate foi bom até ao momento do tal botch da “explosão”, infelizmente as pessoas só se vão lembrar disso em vez do combate em si que foi bom, mas pronto foi uma tentativa falhada, para não ser repetida ou pelo menos para aprenderem da próxima vez se caso aconteça.
De resto concordo, infelizmente coisas más e momentos menos bons acontecem em todo o lado…
opnião de um fanboy
Não concordo com o ponto do Cody, acho um exagero! O Cody pode ter tido uma rivalidade de caca com o Ogogo e estar a acusar o heel turn quando saiu mas sempre que pegava no mic colocava tudo de pé com grandes promos! Melhores do que alguma vez deu na WWE.
Além disso teve grandes combates pelo TNT Championship e foi dos lutadores a colocar mais over o título, aliás devias rever os combates que ele teve com o Broodie Lee porque me lembro deles darem um combatezão.
Sem esquecer que teve rivalidades muito boas! Por exemplo a que teve com o MJF e não só!
Não gostar de um lutador é uma coisa, rebaixar o trabalho dele é outra.
Se fosse assim tão mau nao sei porque a WWE foi lhe lamber as botas para voltar…
Sem duvida que os problemas evidentes e continuos nos bastidores estragam a imagem da aew…