
2 – Jey Uso faz Gunther desistir
O World Heavyweight Championship sofreu muito desde o seu regresso em 2024. A WWE teve tantas dificuldades para conseguir elevá-lo. Quando Gunther conquistou o título, parecia que finalmente estava nas mãos certas para ganhar prestígio.
E com o destaque que o Ring General tinha naquela altura, de certeza que ia ser constantemente um dos prémios mais desejados pelos lutadores, e quando chegasse a altura da WrestleMania 41, iria ser um dos combates que não iríamos querer perder.
E quem foi o seu adversário? Jey Uso… Meu Deus. O combate por si só já ninguém queria, mas o que torna a situação é que a WWE achou que um dos combates de destaque do Showcase of the Immortals era uma desforra no Saturday Night’s Main Event. Que raio estavam eles a pensar?
Gunther precisava de um combate de destaque para provar o seu valor, e dão-lhe alguém que ele venceu limpo? Claro que, desta vez, iria ter um resultado diferente, porque queriam dar o push a Jey Uso.
Claro que tivemos novo campeão mundial, num combate em que o público não estava nada investido na ação, porque já tinham visto isto. E se isso não bastasse, tiveram que enterrar o Ring General ao fazê-lo perder por desistência.
Felizmente, o reinado durou meras semanas, porque Jey Uso é péssimo worker e não consegue carregar um main event. Mas só ele ter segurado o título foi ridículo e a forma como ganhou foi um insulto. E o pior? Ainda insistem nele como estrela de main event.
6 Comentários
Para mi quando estamos a falar de becky sempre é bom
pneu uso está em 2 lugares lol
Acrescentava outro ponto:
Jade venceu o título feminino
Queres.comparar isso aos pontos frisados??? É a Michin que deveria segurar o titulo?
Concordo PedrKo.
Esqueceram da aparição do Rock… Pra absolutamente nada