
1 – Jey Uso vence o Royal Rumble
O Royal Rumble tem um propósito: criar expecativas para a WrestleMania. Quem vence o famoso combate é porque vai ser uma das grandes estrelas de destaque do Showcase of the Immortals. Jey Uso não entra em nenhum destes critérios.
Triple H nunca soube bookar o Royal Rumble. No máximo, ele entrega algo medíocre no evento, mas este ano ele tomou a pior decisão possível e deu-nos um vencedor que vai ser esquecido daqui a uns anos.
Que raio estavam a pensar? Isto criou zero expectativas para a WrestleMania, porque toda a gente sabia iria levar a um combate que as pessoas já tinham visto no Saturday Night’s Main Event. E nunca houve uma exigência geral do público para darem um push a Jey Uso, o que torna isto ainda mais ridículo. Um destaque de main event para um midcarder.
E depois há quem defenda que o build up foi bom. Sim, mas por causa de Gunther, que tornou isto sério, principalmente com aquele ataque em Jimmy Uso, isso foi incrível, mas na semana seguinte, em vez disto ter-se tornado pessoal, Jey Uso entrou no Yeet e na sua dança. Ele esqueceu-se que o seu irmão foi destruído? Ele é tão ridículo.
Tem sido uma tendência recorrente da WWE dar push a lutadores que não faz sentido. Vimos isso com Damian Priest e agora com Jey Uso, e ainda insistem. Felizmente menos. Entretanto, LA Knight e Bron Breakker ainda nem seguraram um título mundial. Têm de parar com isto. Se não é bom o suficiente, então não lhe dêem mais do que ele possa carregar.
Concordas com esta lista? Quais foram para ti os piores momentos da WWE em 2025?
6 Comentários
Para mi quando estamos a falar de becky sempre é bom
pneu uso está em 2 lugares lol
Acrescentava outro ponto:
Jade venceu o título feminino
Queres.comparar isso aos pontos frisados??? É a Michin que deveria segurar o titulo?
Concordo PedrKo.
Esqueceram da aparição do Rock… Pra absolutamente nada