Já vimos que este ano teve grandes momentos, com grandes regressos, ótimos eventos, excelentes combates, e faz acreditar que o futuro do wrestling pode estar bem encaminhado.
No entanto, nada é perfeito neste mundo, e houve alguns maus momentos, que também deixaram a sua marca, infelizmente, e é disso que vamos falar nesta lista: os cinco piores momentos do ano de 2022.
Como já foi muito falado que toda a Road To WrestleMania foi terrível, com péssimas Royal Rumbles e uma Elimination Chamber insultuosa, não vou incluir aqui por não estar a falar mais do mesmo, mas claramente teria lugar aqui.
Quero também relembrar mais uma vez que este artigo é meramente opinativo e qualquer um pode discordar. Assim sendo, vamos a isso!
6 Comentários
Boa lista, mas para mim o brawl out ficaria em primeiro.
É uma boa lista com certeza
certo!
Concordo na lista, e dado a acusação e resultado, acredito que o primeiro lugar se configura como sendo o momento mais baixo do Wrestling
Concordo com tudo nesta lista!
Concordo bastante sobre essa lista, mas nas palavras entre Mandy e a Sasha, acho que tu exagerou não é mesmo ? Mandy sempre deu a melhor de si na Nxt desde a relegamento, inspirou muito outros wrestlers que estavam na brand e já a Sasha foi desvalorizada por causa da sem graça da Ronda Rousey que seu Vince resolveu de dar push pra ela ao invés da The Boss, e sobre essa de free agent em janeiro, acho que ela tá é querendo enganar o público de ambas as companhias que é a WWE e a AEW