5 Piores Momentos do Ano de 2022

3 – Demasiados problemas nos bastidores da AEW

É justo admitir que este pode ter sido o pior ano da AEW por várias razões.

Primeiro viu o seu maior rival perder finalmente o seu ponto fraco com a saída de Vince McMahon, pois ele era a principal razão que levou muitos lutadores a quererem ir para a AEW, mas Triple H ajudou a levantar a moral na WWE, e agora há quem queira sair da AEW para trabalhar com The Game.

Depois houve demasiados confrontos entre lutadores nos bastidores, nomeadamente Sammy Guevara que problemas com Andrade El Idolo e Eddie Kingston, e ainda vimos Jungle Boy a ter problemas com irmãos Gunn, que de certa forma expôs que a companhia é mesmo um clube para os amigos e quem tem push é quem convive com Tony Khan.

Por falar em Tony Khan, parece que o CEO demonstrou este ano que não tem uma mão firme na sua companhia, e notou-se isso quando vimos MJF afastar-se da companhia devido a frustrações com o seu salário e booking e mesmo assim ele voltou e com um contrato melhor sem extensão de tempo, e muitos mais lutadores mostraram também essas mesmas frustrações por falta de oportunidades num roster que tem demasiados lutadores.

De facto, foi mesmo um ano difícil, mas isso nem foi o pior que aconteceu ao dono da AEW…

6 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan2 anos

    Boa lista, mas para mim o brawl out ficaria em primeiro.

  2. El Cuebro2 anos

    É uma boa lista com certeza

  3. coiso2 anos

    certo!

  4. Concordo na lista, e dado a acusação e resultado, acredito que o primeiro lugar se configura como sendo o momento mais baixo do Wrestling

  5. Concordo com tudo nesta lista!

  6. Natan2 anos

    Concordo bastante sobre essa lista, mas nas palavras entre Mandy e a Sasha, acho que tu exagerou não é mesmo ? Mandy sempre deu a melhor de si na Nxt desde a relegamento, inspirou muito outros wrestlers que estavam na brand e já a Sasha foi desvalorizada por causa da sem graça da Ronda Rousey que seu Vince resolveu de dar push pra ela ao invés da The Boss, e sobre essa de free agent em janeiro, acho que ela tá é querendo enganar o público de ambas as companhias que é a WWE e a AEW