5 Piores Momentos no Wrestling em 2023

5 – Cody Rhodes não acaba a sua história

Quando Cody Rhodes regressou no ano passado à WWE, muito depressa percebeu que ele ia ser uma estrela de main event. Muito depressa percebeu-se que o seu objetivo para voltar foi vencer o WWE Championship, algo que o seu pai conseguiu mas nunca foi reconhecido pela companhia.

Toda a gente percebeu que o American Nightmare ia vencer a Royal Rumble e lutar no main event da WrestleMania 39, para tentar destronar Roman Reigns, numa altura em que ele dominava como Undisputed WWE Universal Champion.

Até a este ponto, o reinado do Tribal Chief já durava há mais de dois anos, e durante esse tempo todo nunca houve uma altura em que as pessoas estivessem fartas de o ver como campeão e a derrotar toda a gente.

Apesar de estar a ser um reinado espetacular, a maioria sabia que o Showcase of the Immortals era a altura certa para destroná-lo, e Cody Rhodes era a escolha certa, e finalmente terias uma nova cara da WWE e uma estrela ao nível de outras grandes lendas do passado.

Infelizmente, parece que a equipa criativa acobardou-se e decidiu manter o título em Roman Reigns, tudo porque seria giro vender uma tshirt a celebrar os 1000 dias de reinado, e acho isso ridículo.

Sim, o American Nightmare continua a ser uma estrela na companhia, mas ele podia estar noutro patamar, haveriam outras rivalidades interessantes. Apesar da trilogia contra Brock Lesnar ter sido boa, imaginem se fosse pelo título. Foi uma enorme oportunidade desperdiçada que levou a algo péssimo.

10 Comentários

  1. Diogo Freitas1 ano

    Não concordo com o primeiro ponto.
    Roman tinha de ganhar na WrestleMania para continuar a feud da bloodline, se assim não fosse, não faria qualquer sentido!
    Se ele tivesse perdido contra o Cody Rhodes, o PIN que ele sofreu no MITB não tinha o impacto que teve ( sei do que falo, porque estive em Londres a ver o PLE e sei a ovação que teve), a feud do SummerSlam vs Jey não iria levar ao que vai ser um dos grandes combates na próxima WrestleMania ( Jey vs Jimmy). Mas de resto concordo com os outros pontos

  2. Guido1 ano

    Se o Jack Perry for o Devil vai ser um tiro no pé

  3. El Cuebro1 ano

    Dá para concordar com tudo, principalmente os pontos envolvendo a WWE, começando por mais demissões desnecessárias, inventam corte de custos, o que é uma grande mentira, a verdade é a ridícula falta de planos, sendo que há muita gente boa disponível, enquanto isso ficam supervalorizando os part-timers e ainda os dão títulos que são pouco defendidos e essas pessoas mal aparecem durante o ano, a WWE deveria pensar em se arriscar mais e pensar em como isso poderia ser bom para o seu futuro, o que faz por exemplo do Cody um grande prejudicado nisso tudo e nem é tanto por ele que falo isso, mas sim pelo Dusty, seu pai, que é um grande responsável pelo que a empresa e o pro-wrestling são agora, realmente espero que a WWE ainda possa consertar isso tudo!

  4. Natan1 ano

    Roman Reigns concordo claramente, deviam ter feito perder o título para o Cody Rhodes pra cimentar uma nova estrela e já a Bloodline poderia se desfazer de vez entrando em feuds mas não, preferiram manter o reinado forçado mais uma vez transformando em part timer, tô só aguardando o bobalhão do Andre Sousa pra vim falar besteira só pra receber patada 🤣🤣🤣🤣🤣

  5. Berto Notorious1 ano

    Depois do Roman ganhar ao Cody, tivemos a feud do Jey, não acho que deviam era de ter metido o cody logo contra o Roman, esperavam 1 ano e aí sim fazia sentido acabar a história.
    Neste momento os 2 campeões principais estão gastos

  6. Arn1 ano

    A AEW está numa posição delicada, parte 10000000. Enterram a empresas passados 4 anos sólidos.

  7. Para min a pior coisa de 2023 no Wrestling foi a perda do nosso bray wyatt.

  8. Gabriel1 ano

    Cody Rhodes escolha certa kkkkkkk O maior erro foi ter forçado esse cara a esse nível

  9. Vitor1 ano

    Na verdade demitir o CM Punk foi a melhor decisão que a AEW tomou. Eles não precisam do Punk para absolutamente nada, e com certeza, ele causaria muitos problemas se continuasse na empresa tendo em vista seu histórico nada invejável em termos de comportamento.