3 – Tony Khan perde a cabeça no Twitter/X
A AEW está numa posição delicada. Por muito que custe admitir aos fãs mais ávidos da promotora, isto é verdade, 2023 foi um ano difícil para eles, e parece que não mostram sinais de melhorar.
Podemos apontar o dedo a quem quisermos, mas o principal responsável é o seu dono, Tony Khan, que a última coisa que tem sido é um líder da sua própria companhia, e parece que só quer ser amigos de todos os lutadores em vez de ser o chefe.
Para piorar ainda mais a situação, o CEO da AEW decide ainda ser mais criança e vai mandar provocações no Twitter/X, e isto foi mais proeminente quando o NXT destruiu o Dynamite nas ratings quando tiverem frente-a-frente no mesmo horário este ano.
O pior disto tudo foi Tony Khan armar-se em criança mimada a fazer birra e começou a inventar todo o tipo de desculpas para ter sido destruído pela WWE e até respondeu a bots! Já imaginaram o Vince McMahon a fazer isso?
Tomy Khan é o CEO de uma companhia que vale milhões e este é o comportamento que ele tem? Não admira que a AEW está no estado em que está, e isto tem que mudar no próximo, porque senão é continuar em queda livre.
Ainda pode vir a perder a parceria com a Warner Bros. Discovery para o Raw, e se as notícias sobre os prejuízos gigantes forem verdade, eu não sei mesmo o que vai ser da AEW, nem o sucesso do All In salva-lhes.
10 Comentários
Não concordo com o primeiro ponto.
Roman tinha de ganhar na WrestleMania para continuar a feud da bloodline, se assim não fosse, não faria qualquer sentido!
Se ele tivesse perdido contra o Cody Rhodes, o PIN que ele sofreu no MITB não tinha o impacto que teve ( sei do que falo, porque estive em Londres a ver o PLE e sei a ovação que teve), a feud do SummerSlam vs Jey não iria levar ao que vai ser um dos grandes combates na próxima WrestleMania ( Jey vs Jimmy). Mas de resto concordo com os outros pontos
Se o Jack Perry for o Devil vai ser um tiro no pé
Dá para concordar com tudo, principalmente os pontos envolvendo a WWE, começando por mais demissões desnecessárias, inventam corte de custos, o que é uma grande mentira, a verdade é a ridícula falta de planos, sendo que há muita gente boa disponível, enquanto isso ficam supervalorizando os part-timers e ainda os dão títulos que são pouco defendidos e essas pessoas mal aparecem durante o ano, a WWE deveria pensar em se arriscar mais e pensar em como isso poderia ser bom para o seu futuro, o que faz por exemplo do Cody um grande prejudicado nisso tudo e nem é tanto por ele que falo isso, mas sim pelo Dusty, seu pai, que é um grande responsável pelo que a empresa e o pro-wrestling são agora, realmente espero que a WWE ainda possa consertar isso tudo!
Roman Reigns concordo claramente, deviam ter feito perder o título para o Cody Rhodes pra cimentar uma nova estrela e já a Bloodline poderia se desfazer de vez entrando em feuds mas não, preferiram manter o reinado forçado mais uma vez transformando em part timer, tô só aguardando o bobalhão do Andre Sousa pra vim falar besteira só pra receber patada 🤣🤣🤣🤣🤣
Depois do Roman ganhar ao Cody, tivemos a feud do Jey, não acho que deviam era de ter metido o cody logo contra o Roman, esperavam 1 ano e aí sim fazia sentido acabar a história.
Neste momento os 2 campeões principais estão gastos
A AEW está numa posição delicada, parte 10000000. Enterram a empresas passados 4 anos sólidos.
Para min a pior coisa de 2023 no Wrestling foi a perda do nosso bray wyatt.
Cody Rhodes escolha certa kkkkkkk O maior erro foi ter forçado esse cara a esse nível
Na verdade demitir o CM Punk foi a melhor decisão que a AEW tomou. Eles não precisam do Punk para absolutamente nada, e com certeza, ele causaria muitos problemas se continuasse na empresa tendo em vista seu histórico nada invejável em termos de comportamento.
Isso não é verdade.