5 Piores Momentos no Wrestling em 2023

2 – Os despedimentos ridículos na WWE persistem

Todos os anos sabemos que vêm despedimentos em massa na WWE, e é natural, é mesmo para cortar nos custos. Dispensam lutadores que mal aparecem e que não vão fazer falta, lá está, são dispensáveis.

No entanto, nos últimos anos temos reparado que já não é assim, e ninguém está seguro de ser despedido da companhia, por muito bom que seja ou por muito destaque que tenha, como foi o caso de Bray Wyatt ou Braun Strowman.

Este ano, parece que não foi diferente. Após o anúncio da TKO e da compra da WWE, foi também falado que iam haver despedimentos na companhia, tanto no roster como no staff dos bastidores.

Claro que as especulações começaram a aparecer, e quando finalmente surgiu a lista, os nomes que mais chocaram foram os de Dolph Ziggler, um veterano de 20 anos na companhia, e Mustafa Ali, que estava finalmente a ter destaque no NXT e até ia lutar pelo North American Championship.

Que raio de justificação têm eles para isto? Isto é uma falta de comunicação enorme entre os vários departamentos. As pessoas na developmental brand ficaram fulas com esta decisão porque mudou-lhes os planos por completo.

Parece que esta mentalidade mantém-se desde o tempo de Vince McMahon. Esperemos que mude com a sua saída e o regresso de Triple H, e que se for para despedir, que seja justificado. Não podem repetir uma coisa destas, isto foi um insulto. E da próxima? Despedem alguém como AJ Styles? Isso seria péssimo.

10 Comentários

  1. Diogo Freitas11 meses

    Não concordo com o primeiro ponto.
    Roman tinha de ganhar na WrestleMania para continuar a feud da bloodline, se assim não fosse, não faria qualquer sentido!
    Se ele tivesse perdido contra o Cody Rhodes, o PIN que ele sofreu no MITB não tinha o impacto que teve ( sei do que falo, porque estive em Londres a ver o PLE e sei a ovação que teve), a feud do SummerSlam vs Jey não iria levar ao que vai ser um dos grandes combates na próxima WrestleMania ( Jey vs Jimmy). Mas de resto concordo com os outros pontos

  2. Guido11 meses

    Se o Jack Perry for o Devil vai ser um tiro no pé

  3. El Cuebro11 meses

    Dá para concordar com tudo, principalmente os pontos envolvendo a WWE, começando por mais demissões desnecessárias, inventam corte de custos, o que é uma grande mentira, a verdade é a ridícula falta de planos, sendo que há muita gente boa disponível, enquanto isso ficam supervalorizando os part-timers e ainda os dão títulos que são pouco defendidos e essas pessoas mal aparecem durante o ano, a WWE deveria pensar em se arriscar mais e pensar em como isso poderia ser bom para o seu futuro, o que faz por exemplo do Cody um grande prejudicado nisso tudo e nem é tanto por ele que falo isso, mas sim pelo Dusty, seu pai, que é um grande responsável pelo que a empresa e o pro-wrestling são agora, realmente espero que a WWE ainda possa consertar isso tudo!

  4. Natan11 meses

    Roman Reigns concordo claramente, deviam ter feito perder o título para o Cody Rhodes pra cimentar uma nova estrela e já a Bloodline poderia se desfazer de vez entrando em feuds mas não, preferiram manter o reinado forçado mais uma vez transformando em part timer, tô só aguardando o bobalhão do Andre Sousa pra vim falar besteira só pra receber patada 🤣🤣🤣🤣🤣

  5. Berto Notorious11 meses

    Depois do Roman ganhar ao Cody, tivemos a feud do Jey, não acho que deviam era de ter metido o cody logo contra o Roman, esperavam 1 ano e aí sim fazia sentido acabar a história.
    Neste momento os 2 campeões principais estão gastos

  6. Arn11 meses

    A AEW está numa posição delicada, parte 10000000. Enterram a empresas passados 4 anos sólidos.

  7. Para min a pior coisa de 2023 no Wrestling foi a perda do nosso bray wyatt.

  8. Gabriel11 meses

    Cody Rhodes escolha certa kkkkkkk O maior erro foi ter forçado esse cara a esse nível

  9. Na verdade demitir o CM Punk foi a melhor decisão que a AEW tomou. Eles não precisam do Punk para absolutamente nada, e com certeza, ele causaria muitos problemas se continuasse na empresa tendo em vista seu histórico nada invejável em termos de comportamento.