Kenny Omega tornou-se o novo AEW World Championship ao vencer Jon Moxley no AEW Dynamite: Winter is Coming e terminando um grande reinado com 277 dias.

Agora é esperado que o Best Bout Machine consiga ter um reinado igualmente espetacular, repleto com grandes momentos e extraordinários combates.

O que não sabemos agora é quem é que irá avançar e tentar tirar o AEW World Championship a Kenny Omega e vai ser exatamente esse o objetivo do meu artigo, vou tentar prever 5 possíveis adversários para Kenny Omega enfrentar na AEW.

Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista dos 5 possíveis adversários para defrontar Kenny Omega pelo AEW World Championship. Esperemos que gostes!

11 Comentários

  1. Arthur Luz2 meses

    Tem o PAC também…

  2. Rainn2 meses

    A lista é boa, mas eu ainda não colocaria o Hobbs nela ele tem um caminho a percorrer ainda para se firmar como um top da empresa no atual momento, colocaria o Moxley numa provável revanche!

  3. Jinhles2 meses

    Hobbs e MJF duvido porque são heels, também não acredito no Cody pois não pode lutar pelo título. Acredito mais no PAC ou Orange Cassidy, adoraria ver o Luchasaurus!

    • Jinhles2 meses

      Sem esquecer claro o Moxley que isto ainda vai durar!

  4. Acrescentava o PAC á lista, de resto são boas opções também.

  5. Gean2 meses

    Que seja o reinado das five stars matches

  6. São boas opções!

  7. Tiger882 meses

    Kenny x Brody King. Seria brutal

  8. Nair Costa2 meses

    Eu apostaria em alguém talentoso e top face. Só vejo o Jungle Boy ou então o Pac como face…