5 Possíveis Cenários com a Venda da WWE

3 – AEW volta a crescer

Quando a AEW apareceu, havia uma expectativa alta dos fãs, que finalmente iam voltar a ter um produto que ia competir novamente com a WWE e ia trazer algo de novo, que só se via nas indies.

Ao início, tudo corria bem, e o Dynamite era bom todas as semanas, e estavam a conseguir trazer antigas estrelas da WWE para competir com os rivais, parecia que a nova promotora ia ter um futuro brilhante.

No entanto, no ano passado, percebeu-se que este sucesso devia ao facto que ninguém queria trabalhar com Vince McMahon e que Tony Khan era um chefe mais fixe, e que a sua promotora tinha um ambiente melhor.

Quando Triple H assumiu o controlo, isso mudou, e as pessoas perceberam que a AEW não era assim tão boa e está completamente desorganizada e com demasiados lutadores no seu roster, o que impede de muita gente conseguir competir, e isso criou frustrações nos bastidores.

Todas estas falhas que existiam dentro da companhia foram ainda mais expostas com os problemas após o All Out com CM Punk e os The Elite, e muita gente queria regressar à WWE.

Mas parece que isso pode vir a mudar outra vez, e com o regresso de Vince McMahon pode vir a haver muita gente a voltar a ganhar interesse na AEW, e isso pode ser visto como uma segunda oportunidade de Tony Khan reorganizar a sua companhia, a começar com muitos despedimentos, para ter uma estrutura concreta, ou então uma brand extension.

Isto pode ser uma oportunidade de recomeço para a AEW, que tanto necessita, e assim poderia verdadeiramente competir com a WWE, que era o plano original. Podem achar que não é, mas sempre foi, deram uma grande importância quando venceram NXT nas ratings.

10 Comentários

  1. Paulo Vitor2 anos

    O primeiro KKKKK

  2. O que mais desejo na WWE é que sejam uma grande companhia para entreter a malta mas para isso o primeiro a fazerem é despedir o Vince e reorganizar o plantel da WWE pois há lutadores que não têm um bom push na WWE como o Karrion Kross e há lutadores que poderiam ir para outras empresas como o Bray Wyatt pois sinto que ele encaixava melhor noutra empresa no que na WWE
    Espero que a Endeavor não estrague a WWE

  3. BigH2 anos

    Bem em 5, 4 são péssimos e só 1 é que é positivo.
    Pelos vistos mais valia terem vendido à Disney 😀

  4. jalmeida2 anos

    vince ainda pensa que esta nos anos 80 …. e nao admite que o seu tempo passou . isto de certa maneira faz me lembrar a compra da ECW e tudo o que depois aconteceu . serei pessimista mas talvez estamos a assistir aos ultimos suspiros de vida da WWE

  5. Zoro2 anos

    O fim da WWE não acredito, apesar de haver uma possibilidade daqui a uns anos, mas eu não vejo uma empresa que faz tanto dinheiro acabar.
    O crescimento da WWE não o vejo com o Vince por lá, mas o Triple H sozinho também não consegue.
    É possível a AEW crescer com isto tudo, especialmente por muitos wrestlers vão abandonar o barco, por vontade própria ou por despedimento.
    E o Triple H despedir-se é uma possbilidade mas por enquanto não vejo isso acontecer, e se acontecer só o vejo fazer daqui a 2/3 anos.

    • Sincerão2 anos

      Tudo tem um fim né amigão?
      Mas… não será por ora, visto que quando há lucros, continuará no ar.
      Att.

    • Zoro2 anos

      Tudo tem um fim, menos o $.
      Enquanto haver $ a chegar a empresa não acaba.

    • Sincerão2 anos

      É isso aí! Se tem insta?

  6. Natan2 anos

    Seria mais fácil o velho ser demitido, assim a qualidade na WWE volta a melhorar de vez, espero que a Endeavor enxerga isso antes que seja tarde

  7. Gaspar2 anos

    Ainda não acredito.