2 – Um crescimento global ainda maior e valorização da WWE
Nos últimos tempos, temos visto um crescimento na marca WWE a nível global, o que justifica o seu valor na venda para a Endeavor, uns espantosos 9.1 mil milhões de dólares.
O sucesso da companhia com o Clash At The Castle, e o contrato com a Arábia Saudita mostram o enorme mercado que existe para a marca, e isso deve ter sido uma das principais razões para convencer comprar a companhia.
Esse crescimento vai continuar, independentemente de quem compra a WWE ou quem a lidera, e a Endeavor foi esperta em querer aproveitar lucrar com o que tem acontecido na companhia.
No entanto, se calhar esta compra pode vir a ajudar a companhia a crescer mais do que poderia, e atingir um patamar com o qual nem a AEW vai conseguir competir. Poderemos ver uma extensão da parceria com a Arábia Saudita, e a WrestleMania a valorizar no seu valor, e se calhar poderemos ver o grande evento do ano fora dos Estados Unidos.
Mas se calhar essa expansão pode vir a um preço caro que ninguém estaria disposto a pagar…
10 Comentários
O primeiro KKKKK
O que mais desejo na WWE é que sejam uma grande companhia para entreter a malta mas para isso o primeiro a fazerem é despedir o Vince e reorganizar o plantel da WWE pois há lutadores que não têm um bom push na WWE como o Karrion Kross e há lutadores que poderiam ir para outras empresas como o Bray Wyatt pois sinto que ele encaixava melhor noutra empresa no que na WWE
Espero que a Endeavor não estrague a WWE
Bem em 5, 4 são péssimos e só 1 é que é positivo.
Pelos vistos mais valia terem vendido à Disney 😀
vince ainda pensa que esta nos anos 80 …. e nao admite que o seu tempo passou . isto de certa maneira faz me lembrar a compra da ECW e tudo o que depois aconteceu . serei pessimista mas talvez estamos a assistir aos ultimos suspiros de vida da WWE
O fim da WWE não acredito, apesar de haver uma possibilidade daqui a uns anos, mas eu não vejo uma empresa que faz tanto dinheiro acabar.
O crescimento da WWE não o vejo com o Vince por lá, mas o Triple H sozinho também não consegue.
É possível a AEW crescer com isto tudo, especialmente por muitos wrestlers vão abandonar o barco, por vontade própria ou por despedimento.
E o Triple H despedir-se é uma possbilidade mas por enquanto não vejo isso acontecer, e se acontecer só o vejo fazer daqui a 2/3 anos.
Tudo tem um fim né amigão?
Mas… não será por ora, visto que quando há lucros, continuará no ar.
Att.
Tudo tem um fim, menos o $.
Enquanto haver $ a chegar a empresa não acaba.
É isso aí! Se tem insta?
Seria mais fácil o velho ser demitido, assim a qualidade na WWE volta a melhorar de vez, espero que a Endeavor enxerga isso antes que seja tarde
Ainda não acredito.