Recebe as nossas notícias no Google

No SmackDown de 25 de Abril, Aleister Black fez o seu aguardado regresso à WWE e deixou The Miz completamente KO após ter aplicado o seu devastador Black Mass.

Aleister Black está novamente a competir nos ringues da WWE, pelo que poderá ser uma das fortes apostas da empresa nos próximos meses.

Este é um lutador que já demonstrou estar capacitado para se encontrar nos mais altos níveis de exigência do mundo do Wrestling, seja no NXT, no main roster da WWE ou na AEW.

Sendo assim, vamos discutir cinco possíveis planos da WWE para o futuro de Aleister Black na sua programação.

14 Comentários

User

  1. Best
    Best1 ano

    Stable Imbatível com quem? Só se for fazer parte do Rollins e Breakker
    Destruir lenda acho quase improvável
    Não vejo ele tirando esse título do Fatu, pelo menos não logo agora
    Perdido no Roster aparentemente já começa
    Wyatt6 poderia dar um ânimo pra stable, até porque tá mais perdida que ele, mas acredito que siga solo, quem sabe até se alia com a Zelina.

  2. Tosse
    Tosse1 ano

    Jobbar
    Jobbar
    Jobbar
    Jobbar
    E talvez jobbar

  3. HBK 'Show' Michaels
    HBK 'Show' Michaels1 ano

    Sinceramente este é daqueles que vai ser só mais um para fazer número pode até ter boa personagem mas nao tem carisma é bom em ringue mas nao tem qualquer starpower

  4. Wwelife
    Wwelife1 ano

    Fatu perder para o aleister era a pior coisa que podiam fazer por amor da santa o samoano esta a ano luz de todo o resto neste momento

  5. Rocky
    Rocky1 ano

    Vai ser um flop mais uma vez na minha opinião, ja o foi durante a sua primeira run no main roster onde nao se destacou não é agora que vai fazer até porque já nao caminha para novo e tirar o titulo ao fatu é de rir

  6. Antunes
    Antunes1 ano

    A WWE continua a contratar pessoal para quê? Foi buscar o Fenix e o Penta e ambos vão andar perdidos, tantos no roster que andam perdidos, Andrade, agora o Rusev, não sei, vai ser uma maré de despedimentos novamente e as novas cabeças que voltaram irão ser as vítimas

  7. Steph
    Steph1 ano

    O “perdido no roster” faz mais sentido considerando os trocentos lutadores que a WWE vem contratando sem parar. Mas temos que confiar no diferente 😂

  8. Kick_Ass

    Acho que vai passar pela primeira opção.
    Uma streak de vitórias
    Apartir daí sim colocava-o a vencer o Jacob ou quem quer que seja o USA Champ na altura

  9. Tudo Ve
    Tudo Ve1 ano

    Flop!

  10. Never yeet
    Never yeet1 ano

    Vai vencer o John cena kkk

  11. Tudo Ve
    Tudo Ve1 ano

    Não percebk contratar o este flop e despedir Brwun Strowman. Ridículo. É que o Alister nem como babyface nem como heel se serve. Mauzinho. Nem a entrance nem a música são boas.

    • Gabriel
      Gabriel1 ano

      KKKKKKKKK Braun Floptrowman n é interessante desde 2017 kkkkk Black é infinitamente superior